sexta-feira, 28 de março de 2014

Flávio Dino e a defesa dos movimentos sociais

Movimentos Sociais assim define o pré-candidato "Flávio Dino" em uma das suas agendas!









Duas agendas de muita importância social marcaram a pré-campanha de Flávio Dino, que deve concorrer à vaga de governador contra o grupo Sarney. O Conselho Deliberativo da Fetaema declarou apoio a sua pré-candidatura, assim como o dirigentes do Sindicato dos Rodoviários. As duas reuniões tiveram intensa mobilização social e trouxeram contribuições para o Programa de Governo de Flávio Dino.
No início do mês, Dino recebeu um conjunto de propostas da Fetaema para a agricultura familiar. O documento foi incorporado por Dino em suas propostas e o compromisso com a classe foi reafirmado durante evento na última quarta. A candidatura de Flávio Dino é autêntica e ligada aos movimentos sociais desde a sua primeira disputa eleitoral.
Ele foi um dos candidatos apoiados pela Fetaema a deputado federal em 2006 e a entidade foi base importante na disputa de 2010 que, segundo o próprio Dino, “muitas vezes eram os únicos a recebê-lo” em algumas cidades quando ainda não era favorito nas pesquisas.
Com atuação em movimentos sociais desde a juventude e deputado que atuou em defesa da Reforma Agrária, a Reforma Política, o Direito dos Trabalhadores e o Combate ao Trabalho Escravo, Dino mostra com ações ao longo de sua vida pública que tem lado na política. “E esse ponto fixo são as lutas sociais, que protejam os que mais precisam,” é o que diz por onde passa. Do Blog. Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário