terça-feira, 25 de março de 2014

Voo da Malasya apontam novos destroços possivelmente do avião


Avião australiano e outro chinês encontraram objetos no mar. Governo da Malásia afirmou que quer resgatar os objetos até no máximo terça.






Na busca pelo boeing da Malásia, novos destroços que podem ser do avião foram encontrados nesta segunda-feira (24). Um avião australiano informou que encontrou dois objetos. Mais cedo, um avião chinês também achou possíveis destroços em outra área.
O avião de buscas chinês estava retornando para a cidade de Perth, na Austrália, quando avistou pelo menos dois objetos grandes e outros menores e brancos espalhados por vários quilômetros. O governo da Malásia afirmou, em uma entrevista coletiva, que quer resgatar os objetos até no máximo terça. Um deles tem formato circular e o outro, retangular.
A procura está cada vez mais difícil porque o tempo só piora na região. No domingo, a CNN revelou que radares militares teriam detectado uma mudança de altitude do avião logo depois que ele fez uma volta sobre o Mar do Sul da China. O Boeing teria passado a voar abaixo de quatro mil metros antes de desaparecer. Segundo especialistas, essa altitude permite que os passageiros respirem normalmente, o que reforça a hipótese de despressurização do avião.
Nesta segunda, os passageiros de outro voo da Malaysia Airlines levaram um susto: o Airbus A330, que ia de Kuala Lumpur para a Coreia do Sul, teve que fazer um pouso forçado em Hong Kong por causa de um problema elétrico. Os 271 passageiros foram transferidos para voos de outras companhias. (Revista Veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário