terça-feira, 25 de março de 2014

Militâncias de Tutóia e Paulino Neves - com diálogo pela região

DEPUTADOS RECEBEM MILITÂNCIAS DE TUTÓIA NO PROJETO DIÁLOGO PELO RUMO DE UM NOVO MARANHÃO!






Sala do gabinete do Deputado Othelino Neto - São Luis - Ma.

     Da esquerda para direita:  Paulo Sérgio, Deputado Estadual (Othelino Neto), Raimundo do Sintraf, Didi do Arpoador, e Prefeito de Paulino Neves. (Raimundinho Lídio).
       Chegada na Assembléia:  Didi do Arpoador, Paulo Sérgio, Edinaldo da Lindalva, Raimundo do Sintraf, Prefeito de Paulino Neves. "Raimundinho Lídio"

Esquerda para direita:  Didi, Paulo Sérgio, Edinaldo, Antonio Amaral, Padre Fábio, Deputado Federal "Weverton Rocha" (PDT), Marcio, (indicado pelo PDT, a Vice-Governador de Flávio Dino, e assessorias).


Militâncias de Tutóia, Comunidades:  Jardim, Arpoador, encaminharam na tarde de segunda-feira(24), pedidos aos parlamentares do Estado do Maranhão, para os Deputados. Othelino Neto (Deputado Estadual Pcdo B), Weverton Rocha (Deputado Federal PDT), que possam rever graves situações na região de Tutóia, pelo abondono do Governo do Estado, pela falta de compromisso com a educação, segurança, projetos de agricultura familiar, que estão sem assistências há muito tempo.

O representante do SINTRAF, de Tutóia, o Sr. Raimundo do Sintraf, encaminhou as reivindicações aos parlamentares nesta segunda-feira(24), pedidos voltados para uma atenção para as famílias da agricultura familiar.

Outra importante presença no encontro foi o apoio do PREFEITO DA CIDADE DE "PAULINO NEVES"  Sr. Raimundinho Lídio, um dos grandes líderes da região, que vem desenvolvendo as ações administrativas na cidade de "Paulino Neves."

Raimundinho Lídio (prefeito), tem sido entre os prefeitos do baixo-parnaíba, um gestor preocupado com o desenvolvimento da região. Paulino Neves, e Tutóia, só tem a ganhar com as forças das militâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário