quarta-feira, 26 de março de 2014

Professores não compareceram em data importante na defesa do Plano de Cargos e Carreira do Profissional do Magistério





Câmara Municipal, ouviu na plenária a defesa do Plano de Cargos e Carreira dos Profissionais do Magistério, com o Sr. Presidente do Sindicato.






        Presidente na Plenária
                                     Professores em minoria na defesa do Plano e Cargos e Carreira

A presença do Sr. Elivaldo Ramos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no município de Tutóia, na sessão da câmara, foi vazia pela ausência de centenas de professores pertencentes no quadro do Município. 

Não é possível que esta cidade a categoria ainda irá a dormecer por muitos anos diante de tantas reivindicações que haverão de fazer. Ficou evidente que nem a defesa do Sr. Elivaldo Ramos, em prol da categoria que se tratava do PLANO DE CARGOS E CARREIRA DO PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO, as cadeiras da CÂMARA MUNICIPAL, não havia nem dez professores para apoiar a Instituição sendo representada pelo seu titular presidente.

Como imaginar dos profissionais que falam em dever e direitos violados nesta cidade e se percebe a falta de acompanhamento das ações defendidas pela diretoria da Instituição, e sempre é negativa a presença da maior massa desses profissionais.

 26 de Março de 2014, ficará marcada nos currículos da Entidade, a defesa e apresentação por parte do Sr. Presidente "Elivaldo Ramos, o teor que foi falado por sua pessoa em destaque alguns itens: Como. etc...  Qual é o objetivo da proposta do projeto de lei. Carga horária. Piso salarial. E as discussões dos artigos do projeto 47 e 48. 

Ou seja disse o Sr. Presidente na plenária que as duas assessorias jurídicas, confrontaram as discussões mas chegaram a um intendimento. Mas o vazio constatado na Câmara Municipal, por parte dos professores deste Município, e pertencentes ao quadro de sócios da Instituição, enfraquece a força da soberania brasileira. 

Mas foi cronometrado o tempo da fala  do Sr. Presidente em sua defesa que somente objetivava o que dizia o PLANO DE CARGOS E CARREIRA. Assim foi documentado pelo titular do Blog. o vazio de professores nesta importante data de 26 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário