sábado, 22 de março de 2014

PREFEITO DE SÃO LUIS E O DEPUTADO FEDERAL WEVERTON ROCHA ENTREGAM TÍTULOS DE PROPRIEDADES

Prefeito Edivaldo entrega títulos de propriedade na região Itaqui-Bacanga


Moradores da Vila Mauro Fecury I realizam sonho de garantir a legalização de suas casas
Moradores da Vila Mauro Fecury I realizam sonho de garantir a legalização de suas casas
Alegria e emoção marcaram a entrega pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior de mais 370 títulos de propriedade para famílias do bairro Vila Mauro Fecury II, na manhã deste sábado, 22. 
Em apenas 14 meses, o Programa “Minha Casa é Legal” desenvolvido pela atual gestão já entregou mais de 1.500 títulos de regularização fundiária nas regiões do Coroadinho e do Itaqui-Bacanga. Um grande feito só comparado com as gestões do ex-prefeito Jackson Lago.
Somente na região Itaqui-Bacanga foram entregues mais de 700 títulos, que contemplaram ainda moradores da Mauro Fecury I e Vila Nova.
O secretário Diogo Lima (Urbanismo) anunciou que mais 500 títulos estão prontos para ser entregues e que os próximos bairros beneficiados com o Programa “Minha Casa é Legal” serão Cidade Operária e Sacavém.
A meta arrojada do prefeito Edivaldo Júnior é entregar até o fim de seu mandato 10 mil títulos de propriedade em toda a cidade.
Trata-se de uma ação que resgata cidadania e dignidade de centenas de milhares de famílias que, a partir de agora, tem uma casa pra chamar de sua e mais que isso com a documentação podem conseguir financiamentos para melhorar suas moradias. Via Blog. do Raimundo Garrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário