sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar fratura vértebra e está fora da Copa


Neymar  está fora da Copa

Ele saiu de campo chorando aos 41 minutos do segundo tempo do jogo contra a Colômbia após ter sido atingido por uma joelhada nas costas pelo colombiano Zuñiga



Eitan Abramovich/AFP
O atacante Neymar, artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo com quatro gols, fraturou a vértebra e está fora da Copa do Mundo. Ele saiu de campo chorando muito, aos 41 minutos do segundo tempo da partida em que o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, no Estádio Castelão, depois de ter sido atingido por uma joelhada nas costas pelo colombiano Zuñiga. Antes mesmo de a partida terminar, o camisa 10 foi levado para o Hospital São Carlos, localizado a cerca de 8 km do estádio, onde passou por um raio-x. Integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira confirmaram a lesão. "Exame de tomografia mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar. Não é uma fratura grave, que precise de cirurgia, mas limita os movimentos.
 O prazo é muito curto pra que ele possa se recuperar e volta antes do término da Copa. Precisa de cinta lombar pra alivio da dor, vai precisar de algumas semanas para estar de volta. Outros exames serão feitos, mas para a Copa não tem condições", explicou Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Sportv, na qual também informou que o jogador também está muito abatido. Neymar será o principal desfalque do Brasil na partida da semifinal da Copa do Mundo contra a Alemanha, na próxima terça-feira, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A Seleção também não vai contar com o capitão do time, o zagueiro Thiago Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário