domingo, 27 de julho de 2014

Sintraf de Tutóia apoia candidatura de "Weverton Rocha"



Deputado Federal oficializa candidatura!




PDT tem nome lançado neste sábado para Deputado Federal 

Raimundo do Sintraf, coordenador do Sindicato, ontem no centro de lançamento da candidatura do Deputado Federal do PDT, "Weverton Rocha" falou do apoio dos movimentos sociais e dos projetos da agricultura familiar, pelo deputado jovem do Maranhão, Weverton.

Disse Raimundo do Sintraf, acreditar na defesa do jovem deputado, em defender os projetos da agricultura no Maranhão, ligado a classe que os representam. E o Sintraf de Tutóia, tem conseguido o apoio nos projetos encaminhado. O coordenador Raimundo, também acredita na mudança da oligarquia e Flávio Dino é o melhor nome para o Maranhão.

O vereador Osvaldo, da cidade de Água Doce, falou do abandono da sua região, e acredita em um novo rumo para o Maranhão, com o jovem Flávio Dino e Roberto Rocha. 




Jovens pedetista foi neste sábado a mancha vermelha da capital no lançamento da candidatura do deputado federal Weverton Rocha, na avenida dos holandeses, no centro  maranhense. Desde ás 8:00 da manhã de ontem(26), a força da juventude liderada pelo deputado e presidente estadual do PDT, a capital foi movimentada por centenas de jovens que relembrava a memória viva do saudoso ex. Governador Jackson Lago, cassado por um sistema injusto e só depois de sua morte foi comprovado sua inocência por ter sofrido um golpe de Estado.

O presidente estadual do PDT, Weverton Rocha(deputado federal), atual líder de governo veio de movimento estudantil e ex. secretário de esporte ainda na gestão do saudoso Jackson Lago, recebeu o apoio dos candidatos Flávio Dino, Roberto Rocha, Othelino Neto, Ivaldo, alguns vereadores do sul do Maranhão, vereadores da capital, Edivaldo Holanda(prefeito de São Luis), vereadores de Água Doce do Maranhão, organizações estudantis, militâncias, líder de comunidades, professores.













Nenhum comentário:

Postar um comentário