quinta-feira, 17 de julho de 2014

Famílias da agricultura produz com o financiamento pelo Sintraf de Tutóia



Agricultores falam da importância do financiamento do Pronaf através do Sintraf



Nesta quinta-feira(17), o Coordenador do Sintraf em Tutóia, o Sr. Raimundo Monteiro, visitou uma das produções em uma das comunidades onde o financiamento do Pronaf tem sido liberado pelo Sindicato do Sintraf, na pessoa do Raimundo e sua Diretoria.

O Sindicato do Sintraf, hoje com mais de dois mil sócios tem recebido o apoio de todos os seus sócios e a Instituição tem recompensados todos com os amparos sociais através das empresas de liberação dos financiamentos bancários é o caso do  Banco do Brasil, parceiro.  Centenas de sócios desde o lançamento do projeto do Pronaf, programa ligado ao governo federal, o Sintraf de Tutóia, tem se empenhado de forma incansável com as liberações a favor da Instituição e de seus sócios.

Veja uma família de lavradores na produção da farinha de puba com é conhecido. Sra. Rita, de 67 anos disse que já vive na profissão há 57 anos e já criou todos os seus filhos com a produção da lavoura. O blog, perguntou a Sra. Rita, qual sensação de ter um dinheiro a mais financiado pelo projeto e através do Sindicato Sintraf, em facilitar a liberação? Disse a lavradora em companhia do seu esposo e do Coordenador do Sintraf(Raimundo), que foi uma das melhores oportunidades surgidas para incentivos ao pequeno lavrador.  

Essa é a ação do Sindicato Sintraf, na comunidade de Barro-Duro, Tutóia-Ma.











Nenhum comentário:

Postar um comentário