quarta-feira, 23 de julho de 2014

Flamengo demite nesta quarta-feira o técnico "Ney Franco"




Crise no Flamengo Derruba Ney Franco! 


Três dias depois da goleada por 4 a 0 para o Internacional, sofrida no Beira-Rio, o Flamengo anunciou nesta quarta-feira a demissão do técnico Ney Franco. O treinador acabou não resistindo ao péssimo momento vivido pelo time, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos em 11 jogos.
"Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, Ney Franco deixou o cargo de treinador do Flamengo, após sete partidas disputadas (sob o seu comando) no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada em conjunto com o clube", informou o Flamengo por meio de nota no seu site oficial, na qual em seguida concluiu: "Ney agradeceu a oportunidade de comandar o clube de maior torcida do mundo e disse confiar na recuperação do time. Além dele, o preparador físico Alexandre Lopes e o auxiliar técnico Éder Bastos também deixam o clube".
Curiosamente, o Flamengo acabou demitindo Ney Franco um dia após o diretor executivo do clube, Felipe Ximenes, ter garantido que o treinador seguiria ocupando o cargo. Após o anúncio da saída do técnico, Vanderlei Luxemburgo aparece como grande favorito a assumir o comando da equipe.
O Flamengo deve oficializar o novo comandante do time nas próximas horas e, caso seja confirmado, Luxemburgo irá iniciar a sua quarta passagem como treinador flamenguista. E junto com ele deverão trabalhar o ex-atacante Deivid como auxiliar técnico e o preparador físico Antonio Mello em sua comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário