quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tutóia jovens atletas do Beach Soccer buscam espaços no mundo da bola



Atletas da Seleção Tutoiense de Beach Soccer treinam para mais uma competição!




A seleção Tutoiense de Beach Soccer  reuniu-se com seus patrocinadores oficiais  na véspera (19) da viagem a São Luis onde  disputarão a ultima etapa do campeonato Maranhense .

Durante a reunião foi explanado as dificuldade que a seleção sempre teve para conseguir apoio de patrocinadores. E mesmo com essa dificuldade sempre se manteve vitoriosa.

O Advogado Chico Canavieira discursou  na reunião em nome dele e de Rodrigues Costa, já que ambos são patrocinadores da seleção através do Escritório Chico Canavieira e a Ativa Contabilidade. Lembrando que eles, junto com a Federação, foram os principais organizadores da sétima etapa de Beach Soccer em Tutóia, no fator patrocínio e apoio em logística.

Chico Canavieira fez um resumo positivo do que foi a sétima etapa Maranhense de Beach Soccer realizado em Tutóia . Segundo ele o evento mostrou a força que o esporte tem em todos os sentidos seja na parte profissional como na social. Ainda segundo ele, não é fácil sensibilizar pessoas ou empresas no intuito de patrocinar projetos como, por exemplo, a própria seleção Tutoiense, uma vez que os apoios financeiros ainda são poucos e por consequência disto algumas pessoas comprometidas com o projeto e que acompanham-o de perto acabam sofrendo uma certa sobrecarga até mesmo financeira . Pois sem o apoio do poder publico se torna muito mais dificultoso suprir todas as demandas de uma forma ideal.

Na segunda parte do discurso o Patrocinador (Chico Canavieira) informou aos jogadores e comissão técnica da seleção, as providência tomadas em relação a transporte, refeições, hospedagem e deslocamento da seleção em São Luis. E para finalizar, Chico Canavieira presentou a cada um dos jogadores  um envelope contendo uma quantia em dinheiro para que possam suprir alguns despesas individual. Um fato que nunca tinha acontecido antes na historia da seleção de Beach Soccer. Ele ressaltou que atitudes como estás são comuns em empresas serias e foi assim que ele foi tratado quando era funcionário da Souza Cruz.

A reunião foi finalizada sobre aplausos e agradecimentos dos jogadores para com todos aqueles que contribuíram com as demandas da Seleção.
Tudo aconteceu  na arena do Abraão no Bairro São José no dia 19 (sábado) e dia 20 a seleção viajou para São Luis em busca de mais um titulo. Via Ariston Caldas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário