terça-feira, 15 de julho de 2014

Prefeito de São Luis oficializa as trocas de secretarias


Edivaldo Jr. faz mudanças na equipe


edivaldoO prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), confirmou na manhã desta terça-feira (15), algumas trocas entres membros da sua equipe de governo, curiosamente todos filiados do PDT e nas pastas comandadas pela legenda, que, diga-se de passagem, é uma das mais fieis a atual gestão municipal.
Na Secretaria de Esporte quem assume será o ex-assessor especial da prefeitura Olímpio Silva (foto) que substituirá a Raimundo Penha, que por sua vez irá substituir a Carolina Estrela no IPAM (Instituto de Previdência de Administração Municipal). Já Carolina Estrela passará a integrar a assessoria especial do prefeito Edivaldo Júnior.
As trocas foram oficializadas na manhã desta terça-feira e tudo em perfeita sintonia entre Edivaldo Júnior e o comando do PDT no Maranhão, leia-se Julião Amim e o deputado federal Weverton Rocha.
O Blog espera apenas que o novo secretário de Esporte, Olímpio Silva, possa realizar o mesmo bom trabalho que Raimundo Penha desempenhava na pasta e torce para que Penha repita o sucesso do Esporte no IPAM. Fonte: Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário