terça-feira, 22 de julho de 2014

Michael Schumacher consegue se comunicar através dos olhos



Esperança e Saúde!

Michael Schumacher está se recuperando satisfatoriamente. De acordo com o jornal inglês "Mirror", o ex-piloto está usando os movimentos dos olhos para responder questões feitas pela esposa, Corinna Schumacher. Apesar da melhor no quadro, o heptacampeão ainda precisa de cuidados médicos contínuos para se recuperar das graves lesões sofridas durante o acidente que sofreu esquiando.
Durante sua difícil recuperação, Michael Schumacher recebeu o apoio de outros pilotos da Fórmula 1. Entre eles Jenson Button e Lewis Hamilton. "Querido Michael. Você está em minhas orações. Que Deus possa cuidar de você", escreveu Hamilton para o heptacampeão. O brasileiro Felipe Massa chegou a visitá-lo no hospital em Grenoble, na França, onde ficou internado enquanto estava em coma, por seis meses. Ao sair do coma, ele foi transferido para uma clínica na Suíça.
Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Michael Schumacher, o histórico médico do ex-piloto foi roubado. Os ladrões já ofereceram à mídia internacional acesso aos documentos por preços que chegam a R$ 145 mil. O roubo dos prontuários serviria como uma forma de descobrir detalhes do estado de saúde do piloto, já que a família sempre manteve restrita as informações sobre o quadro de Schumi. G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário