segunda-feira, 14 de julho de 2014

ROMILDO DO HOSPITAL E RAIMUNDO DO SINTRAF APOIAM FLÁVIO DINO EM TUTÓIA





JOVENS DA POLÍTICA DE TUTÓIA LANÇAM ALIANÇAS PARA APOIAR O CANDIDATO A GOVERNADOR FLÁVIO DINO NO MUNICÍPIO!


A política de Tutóia em 2014, surge dois nomes da base de militâncias que apoiará o candidato Flávio Dino,  que disputa uma vaga para governador do Estado, pela oposição.

Romildo do Hospital e Raimundo do Sintraf, firmaram nesta segunda-feira(14), uma aliança em prol da eleição do candidato Flávio Dino, e projetando a se lançarem na pesquisa de 2016, onde possivelmente pretendem pôr em pesquisa como o terceiro grupo jovem na política de Tutóia, também nas eleições municipais.

Os dois concorreram as eleições de 2012, e não foram eleitos na disputa para uma cadeira na Câmara Municipal, obtiveram uma votação bem expressiva.  Romildo do Hospital alcançou mais de 800 votos e Raimundo do Sintraf, em torno de 360 votos.  Atualmente os dois são correligionários, um presta serviço na área da saúde outro é presidente do Sintraf, Instituição que representa as famílias da agricultura familiar.

O enfermeiro Romildo, há mais de 15 anos presta serviços a sociedade e durante alguns anos vem sofrendo represálias pelo poder público e recentemente foi demitido no Hospital Lucas Veras.  O blog, entrevistou os dois jovens políticos(Raimundo e Romildo), quando foi perguntado se não estava cedo em divulgar seus nomes para futuras pesquisas a concorrerem as eleições municipais após a eleição Estadual?
Segundo Raimundo do Sintraf, disse que a população precisa conhecer esse terceiro grupo em Tutóia, de um lado um representante da saúde e outro da agricultura familiar. Mesmo consciente das alianças que poderão vim de outros grupos  partidários e demais lideranças das comunidades. Mas só é previsões futuras afirmou Raimundo.

O blog, pergunta ao Enfermeiro Romildo, qual é a sensação de ter se dedicado quase 16 anos dentro do Hospital Lucas Veras, atendendo a população mais humilde e recentemente perder o emprego em não seguir o projeto do gestor em uma dedicação pode se dizer a vida inteira?  Respondeu o Enfermeiro, que na história política de Tutóia, o atual governo está dando a resposta a própria população a quem depositaram seus votos. Disse que o atual gestor por surgir na área da pesca para se envolver na política hoje tem mostrado o quanto se tornou um dos maiores perseguidores de funcionários que não segue seu projeto político.

Romildo Enfermeiro, voltou afirmar sua aliança com o Raimundo do Sintraf, revelando seu grande apoio ao futuro governador Flávio Dino, em olhar pelo Maranhão e principalmente nas cidades do baixo-Parnaíba.  Disse que não tem dúvidas que colocará seu nome para pesquisa para Prefeito, em 2015 e 2016, mas precisa se empenhar na campanha e sucessão do candidato Flávio Dino, junto com outros grupos que também acreditam que o Maranhão e Tutóia, se libertará das oligarquias.


O blog, pergunta, qual seria a possibilidade de acompanhar o projeto da Câmara, que recentemente virou oposição do atual gestor?  Raimundo do Sintraf e Romildo enfermeiro, acreditam que o momento agora é seguir o projeto Flávio Dino, TODOS PELO MARANHÃO, enquanto as alianças todas que forem feitas serão democráticas a favor da população. 

Assim foi as afirmações dos dois jovens correligionários políticos de Tutóia, concedido ao Blog, nesta segunda-feira(14).


Nenhum comentário:

Postar um comentário