quinta-feira, 24 de julho de 2014

Helicóptero do candidato Edinho Lobão sem pista de pouso fica em campo de futebol



Campo de futebol é pista de pouso do candidato a governo do Estado!



Fiasco do gestor municipal na recepção do seu candidato a governador foi notório nesta tarde de 24 de Julho. Somente carros do governo e de sua base aliada faziam cobertura durante sua descida do helicóptero. Enquanto a principal presença popular não compareceram. Novos rumos espera o Maranhão.


Desde 2009, quando a Prefeitura Municipal de Tutóia, resolveu acabar com a única pista de pouso para avião e helicóptero, ficou bem mais difícil um pouso de urgência por qualquer aeronave que venha a cidade.

Ainda sem nem uma explicação a população, ficou em estado precário a vinda de aviões em Tutóia, após o gestor ter resolvido eliminar a única pista para aviões, hoje habitada de forma desorganizada por populares e sem um estudo geográfico caso venha sofrer uma mudança climatológica de enchentes no antigo aeroporto.

E nesta quinta-feira(24), o candidato a governador do Estado do Maranhão, "Edinho Lobão Filho" teve muitas dificuldades em pousar nas areias de Tutóia, por falta de um aeroporto. Mas mesmo assim o campo da comunidade Cajueiro, foi área escolhida e após a chegada da aeronave curiosos se aproximaram para observar principalmente crianças. Em uma agenda política no baixo parnaíba, as cidades visitadas foram:  Araíoses, Água Doce, Tutóia, já que a cidade de Paulino Neves, não existia uma população satisfeita com a crise que hoje atualmente vive o Estado. 

A ausência da população foi notório na chegada do candidato do governo e apoiado pelo gestor de Tutóia. Talvez não saiu com a boa impressão da cidade e por não imaginar que houve um fracasso do próprio gestor por uma pequena minoria que ali aguardavam.

O Candidato do governo Edinho Lobão, segundo as pesquisas atrás com 30% do outro da oposição Flávio Dino, sua vinda nesta quinta-feira(24), não tem sido recebido com muita aceitação popular na região. Água Doce e Paulino Neves, constatou-se uma rejeição segundo dados mostrados desde o desaparecimento do ex. candidato "Luis Fernando" da disputa para governo que se cogitava ser o candidato do governo, mas não foi o escolhido pela bancada. 

Tempos de mudanças ao povo do Maranhão. Um novo ciclo sinaliza na mente de um povo na camada estadual. Em Tutóia, nesta quinta-feira, a população se comportou de forma insatisfeita com o visitante e com as formas de gestão, municipal e estadual em 2014. 



Um comentário:

  1. Meu amiiigo, esse ai só sabe é gastar dinheiro com as Novinha láá do ZERO1 Em são Luis
    Ta lascaaaado ´´Edinho Lobão``

    ResponderExcluir