segunda-feira, 14 de julho de 2014

Notícia da hora! Felipão não é mais técnico da Seleção Brasileiera




Segundo TV, Luiz Felipe Scolari não é mais treinador da seleção brasileira

Segundo TV, Luiz Felipe Scolari não é mais treinador da seleção brasileira
 O técnico Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira de futebol. Segundo informações da Rede Globo, o treinador deixou o comando do Brasil na noite deste domingo, 13. Carlos Alberto Parreira também não faz mais parte da comissão técnica da equipe.

Segundo a informação, o auxiliar técnico Flávio Murtosa, o preparador de goleiros Carlos Pracidelli e o preparador físico Anselmo Sbragia também saíram. A decisão seria anunciada nesta segunda-feira por Luiz Felipe Scolari e pelo presidente da CBF José Maria Marin.

Luiz Felipe Scolari já havia afirmado que colocaria o cargo à disposição da CBF, independentemente do resultado na Copa do Mundo, ao final da participação do Brasil no torneio.Dois nomes estão sendo cotados para comandar a Seleção Brasileira que já tem jogos marcados para setembro nos Estados Unidos. São eles, Muricy Ramalho e Tite.  Vanderlei Luxemburgo. Alexandre Gallo, coordenador das seleções de base e já escalado para dirigir o Brasil na Olimpíada do Rio, em 2016, também não pode ser descartado.

Quem vai definir a sucessão de Felipão é Marco Polo Del Nero, eleito presidente da CBF em abril passado e com a promessa de assumir a entidade em 2015. Del Nero, fiel a José Maria Marin, tem as suas preferências, mas não deve tomar uma decisão de forma isolada. Vai ouvir seus pares, presidentes de federações estaduais e dirigentes influentes para dar a palavra final.

Neste caso, Tite perde força. Um dos líderes da preferência popular depois de conquistar a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa com o Corinthians, o treinador está sem clube desde novembro do ano passado à espera de um convite da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário