sexta-feira, 25 de julho de 2014

Seleção de Tutóia mesmo perdendo está classificada para as quartas de final

Definidas as quartas de final do Maranhense de Beach Soccer


Competição estadual ocorre na cidade de Raposa até domingo.

Disputas do Maranhense de Beach Soccer chegam às quartas de final. 
RAPOSA – Os confrontos das quartas de final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 já estão definidos. Na terceira e última rodada da fase de grupos do torneio, que está sendo realizado na cidade de Raposa, foram conhecidas as oito seleções que seguem na briga pelo título. Ontem quinta-feira (24), ocorreu as disputas das quartas de final a partir das 18h.
Grande favorita ao título deste ano, a seleção de Humberto de Campos comprovou que é forte candidata a chegar à final. Contra São José de Ribamar, Humberto de Campos passeou e goleou o rival por 6 a 0 e ficou com a primeira colocação no geral. Com isso, as duas seleções voltarão a se enfrentar, só que agora valendo um lugar na semifinal.
Quem também chega às quartas de final com 100% de aproveitamento é Morros. O atual campeão maranhense derrotou São Luís por 5 a 2. Por coincidência, as duas equipes voltam a se enfrentar nas quartas de final.
Nos outros confrontos da noite, Urbano Santos derrotou Tutoia por 6 a 3 e Paulino Neves superou a Raposa por 1 a 0 na prorrogação após empate por 3 a 3 no tempo normal. Assim, os demais jogos de quartas de final ficaram da seguinte forma: Paulino Neves x Tutoia e Raposa x Urbano Santos.
A decisão do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 está marcada para a manhã de domingo (27), na cidade de Raposa. A bola rola a partir das 9h. Informações: Esporte Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário