domingo, 20 de julho de 2014

MECÂNICO EM TUTÓIA É EXECUTADO NESTE DOMINGO



Execução por um homem ainda desconhecido causa terror na divisa Paxicá e Lagoa Grande




Segundo informações obtida pelo Blog, neste domingo ás 11:40 da noite no Hospital Lucas Veras, centro de Tutóia, pessoas amigas da vítima assassinada próximo de sua residência há 200 metros, quando bebia em um bar, um homem ainda não identificado se aproximou com uma arma onde estava a vítima com outros amigos o assassino efetuou sobre a mesma quatro tiros de revólver. 

Devido ter sido pegue de surpresa o assassino pediu para se retirar um homem supostamente também amigo da vítima que ali estava presente para ser feito a execução. Relatos de pessoas próximo e amigos da vítima. Sr. Jericó, como era conhecido era um dos mecânicos mais conhecido da região e atualmente residia na comunidade comum com divisa a Lagoa grande-Tutóia-Ma.

O crime está sendo investigado pela polícia o que teria ocasionado o motivo da execução do mecânico. Outras informações repassadas  que o executor desde ás 17:00 estava rondando nas proximidades  do bairro. A cidade de Tutóia, desde quarta-fera(9), vários episódios tem acontecido entre acidentes de automobilísticos e agora execução de um mecânico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário