segunda-feira, 21 de julho de 2014

Flávio Dino solta o verbo no Twitter sobre as crises no Maranhão

“Vamos unir a sociedade para combater essas quadrilhas de pistolagem”, diz Flávio Dino

Maranhão da Gente!

O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, afirmou que a reportagem do Fantástico deste domingo (20) sobre quadrilhas no Estado mostrou o “retrato do sistema de poder oligárquico que estamos enfrentando”.
“O que o Brasil está vendo é o retrato do sistema de poder oligárquico que estamos enfrentando aqui no Maranhão. Indignação com tudo isso”, afirmou Flávio no Twitter. “Corrupção, pistolagem, banditismo politico: a síntese dessa perversidade que se apropriou do poder no Maranhão.”
“Vamos unir a sociedade maranhense para combater essas quadrilhas de corrupção e pistolagem que se apropriaram do poder no Maranhão”, acrescentou.
O Fantástico mostrou que o esquema de desvio deixa maranhenses sem água e banheiro. “Acreditem, esse é o sonho de metade da população do Maranhão: ter água e banheiro em casa. Direitos básicos que lhes são negados”, afirmou Flávio.
“Esses escândalos explicam por que o Maranhão tem IDH tão baixo. Quadrilhas concentram nas mãos de poucos o dinheiro que pertence a todos.” Ela ainda disse que “o Maranhão é muito maior do que essas tragédias. Precisamos da união do nosso Estado para virar a página desse passado tão triste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário