sexta-feira, 18 de julho de 2014

Deputado Federal e presidente estadual do PDT visita Tutóia nesta sexta-feira



Deputado Federal Weverton Rocha realiza palestra com sócios do Sindicato do Sintraf




Nesta sexta-feira(18), ás 15:00 horas no Salão do Centro Paroquial reunidos com 57 sócios do Sintraf, o Deputado Federal Weverton Rocha, com sua comitiva e assessoria ouviu algumas representações de povoados vizinhos e uma das reclamações foi a falta de compromisso de alguns deputados que sempre obtiveram votos em toda região e só ressurgem de 4 em 4 anos. Deputados Estaduais e Federais sempre foram bem votados em Tutóia, mas se percebe que até o gestor não faz questão de transparecer para população com as Emendas Parlamentares enviadas para Tutóia. Assim cobrou presidentes de associações.

Weverton Rocha, deputado federal, falou das suas militâncias no Maranhão, e como alcançou um espaço na política do Maranhão. Disse que a cidade de Tutóia, com a política instalada que hoje está é preciso surgir um campo novo e quebrar as velhas práticas dos políticos tradicionais que hoje tanto afeta o Maranhão e as cidades do Estado e Tutóia, e a população precisa agora renovar.

Disse o deputado, que a política de estado de 50 anos, hoje não é a forma que os maranhenses merecem. A luta do PDT, em Tutóia, se iniciou com novo ciclo na pessoa do Sr. Raimundo do Sintraf, a frente do sindicato. A política de estado hoje está defasada mais ainda é preciso acreditar com as ações dos Sindicatos e Associações, militâncias de cada região. O deputado voltou afirmar que os benefícios já mostram resultados com o Sintraf, nesta cidade na pessoa do Raimundo e sua equipe juntos com seus sócios.

Alguns presidentes de associações cobrou do deputado federal, da sua postura caso seja reeleito na atenção que precisa ter com os projetos da política de estado, que é esquecida tanto pelo governo quanto pelos deputados que visitam Tutóia. Weverton Rocha, deputado falou do seu compromisso com apoio do candidato Flávio Dino, na região do baixo-Parnaíba, e pediu pra todos que acreditam na mudança de um novo governo, não tinha dúvida que conseguirá se eleger no 1° turno, a vantagem entre o outro candidato do governo é de 30 pontos. Se assim se manter até outubro Flávio Dino, se elegerá assim afirmou o deputado.
                  Raimundo do Sintraf e o Deputado Federal Weverton Rocha
                                          Militâncias  reunidos no Centro Paroquial






Nenhum comentário:

Postar um comentário