quarta-feira, 23 de julho de 2014

Agente penitenciária é sequestrada em Teresina e abandonada em Caxias

Casal de sequestradores foram presos e levados para São João do Sóter.
Faca usada no crime foi encontrada no motel onde a dupla dormiu.




O casal de sequestradores José Ivanilson da Silva Lima e Maria do Socorro Marques, foram levados
para o distrito policial de São João do Sóter, onde confessaram ter sequestrado a agente penitenciária. No depoimento, ele disse que é de Caixas e trabalha como pedreiro, mas Ivanilson já cumpriu pena na CCPJ de Caxias. Já Maria do Socorro diz morar em Teresina.
Depois de abandonar a vítima à noite, em um matagal às margens da BR-316, na zona rural de Caxias, o casal foi para São João do Sóter. No carro da vítima, estavam fazendo manobras arriscadas, no centro da cidade. A Polícia Militar já havia recebido informações de que o carro era roubado e prendeu a dupla.

"Eles estavam indo com destino a Caxias, e quando avistaram a viatura tentaram empreender fuga, desenvolveram velocidade bem avançada, mas foram interceptados nas proximidades de um colégio, próximo à delegacia", afirmou o policial militar Adão Ferreira.

A vítima foi abordada quando saía de um supermercado em Teresina, onde mora. A mulher de 30 anos conta que teve  ajuda de um caminhoneiro. "Fui surpreendida quando saía com as compras. Não tinha nem fechado a porta ainda do veículo quando fui abordada. Eles estavam com arma branca e disseram para eu me controlar, ficar calma, não fazer barulho e que minha vida dependia de mim ", revelou.

No carro foram encontrados ainda alguns pertences da vítima. Os criminosos ja haviam vendido o som do carro. A faca usada por Ivenilson foi encontrada depois, no motel onde o casal de sequestradores dormiu, em São João do Sóter. O carro foi devolvido à vítima e os bandidos levados para a CCPJ em Caxias. G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário