terça-feira, 22 de julho de 2014

“Flávio Dino representa para o Maranhão o início de uma nova história, representa o começo de um novo Maranhão


“Flávio representa o início de uma nova história”, diz dirigente do PT em Codó

emilio
O candidato ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB), tem recebido apoio de lideranças e da população. Durante visita no último final de semana em Codó, foi a vez de ser recebido por membros do diretório do PT no município. No encontro, Flávio Dino foi apontado como o candidato a governador que representa a esperança da população em um novo momento para o Estado.
“Flávio Dino representa para o Maranhão o início de uma nova história, representa o começo de um novo Maranhão. Portanto, a gente espera começar novamente um processo que foi iniciado com o ex-governador Jackson Lago, mas foi interrompido. Vamos iniciar dessa vez com Flávio Dino”, disse Emílio Matos (de camisa vermelha, à esquerda na foto), do diretório municipal do PT em Codó.
Apesar de não integrar a Coligação Todos pelo Maranhão, a militância petista em todo o Estado aposta na vitória de Flávio Dino nas eleições de outubro deste ano. Mais uma manifestação de apoio é a inauguração do Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente nesta quarta-feira (23), às 18h, em São Luís.
Para o presidente do PT no município, Magno Maciel, não há estranheza no movimento petista pró-Flávio Dino. “Flávio é liderança do PCdoB no Maranhão e o PCdoB é aliado do PT nacional. Então, estamos numa luta para reeleger Dilma. Flávio é um aliado do PT e, consequentemente, como aliado do PT, nós devemos estar lado a lado e não vejo por que não estar ao lado de Flávio”, comentou.
Como ações para Codó, Magno Maciel pediu presença do governo na área urbana e rural. “É uma cidade carente de muitas ações de governo. O governo deve estar presente com programas, projetos e ações para promover mudança social, criar emprego e dar oportunidade para que a juventude seja incluída também nas ações de governo”, acrescentou. Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário