domingo, 27 de julho de 2014

CARAVANA DE TUTÓIA TODOS PELO MARANHÃO NA CIDADE DE BREJO



Flávio Dino é recebido por multidão na cidade de Brejo-Ma!



Carreata nesta sexta-feira(25), unidos todos pelo Maranhão, alavancaram a grande esperança entre jovens, militantes, políticos de várias cidades do baixo Parnaíba, no apoio a Flávio Dino, na cidade de Brejo.

Recebido pela multidão na entrada de Brejo-Ma, o Comité todos pelo Maranhão, marcou mais uma passagem acompanhando o candidato do PcdoB,  da oposição segundo as pesquisas poderá levar os resultados da eleição ainda no 1° turno. Desde quando se iniciou o Diálogo pelo Maranhão, segundo as pesquisas Flávio Dino, só vem crescendo a frente do outro candidato do governo.

Tempos de mudanças tem demostrado a caminhada Diálogos pelo Maranhão, em todas as cidades já visitadas no Estado, a recepção tida pelo povo maranhense. E nesta sexta-feira, teve a força das Caravanas e militâncias. Veja as imagens. 

Lideranças políticas jovens de Tutóia, em Caravana estavam presentes na carreata ao candidato a governador. Vereador Antonio Chico, os militantes(Romildo do hospital, Raimundo do Sintraf, Elivaldo Ramos), professor Maxuél, e fazendo a cobertura o Blogueiro Ariston Caldas. Crianças e várias famílias o aguardavam com suas bandeirolas pela sua passagem na tarde de sexta-feira. 

Flávio Dino e Roberto Rocha(candidato a senador), durante a carreata com paradas em locais estratégicos receberam algumas reivindicações pelos militantes de Tutóia, na pessoa do vereador Antonio Chico, que representava uma bancada da Câmara Municipal. Centenas de pessoas ouviram as propostas do candidato com os compromissos a ser realizados nas cidades do baixo-parnaíba e todo Maranhão. Uma de suas urgentes proposta a ser feito será um grande hospital na região que possibilite atender toda baixada que hoje sofre por falta de um compromisso pelo governo do estado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário