segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Marcelo Tavares cobra transparência no processo de transição para o governo Flávio Dino.

Equipe de transição reclama da falta de informações antes de assumir mandato


ana graziella

Marcelo Tavares cobra transparência no processo de transição para o governo Flávio Dino.
Em matéria publicada nesta segunda-feira (01), o jornal O Globo destacou as dificuldades da equipe do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), em ter acesso a documentos e informações necessárias para a transição entre o atual e o próximo governo.
Na reportagem, o futuro chefe da Casa Civil, deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), voltou a reclamar da falta de acesso a contratos e demais informações financeiras do estado.
— A gente só tem recebido as informações mais óbvias. Aquelas que não estão nos diários oficiais e na internet a gente não consegue receber. Roseana nunca sentou com o Flávio Dino. Ela só fala em renunciar para não passar o governo — afirmou.
Tavares reclamou que a equipe quer, por exemplo, a cópia dos contratos das Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) que atuam na área da Saúde e não conseguem. O governo alega que “a equipe de transição do governador eleito não fez qualquer solicitação específica à Casa Civil e que ” é provável que tais contratos sejam com secretarias cujas informações ainda estamos levantando”. Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário