sábado, 5 de julho de 2014

A torcida brasileira está dividida entre acreditar ou não que a Seleção Brasileira vai conquistar o tão sonhado hexacampeonato


Maioria dos internautas não acredita na conquista do hexa, revela enquete

A torcida brasileira está dividida entre acreditar ou não que a Seleção Brasileira vai conquistar o tão sonhado hexacampeonato. Pelo menos isso é o que se depreende do resultado de uma enquete lançada pelo portal de notícias do Jornal O Imparcial. A maioria dos internautas que participaram da enquete responderam que o Brasil não vai vencer a Copa, pois não está jogando bem e existem seleções melhores que a brasileira.

Após a difícil classificação para as quartas de final, quando venceu o Chile nos pênaltis, a torcida mostrou-se um tanto desconfiada acerca da Seleção Brasileira. Diante disso, o portal de O Imparcial lançou enquete para saber a opinião dos internautas sobre as chances do Brasil vencer a Copa em casa. O Portal perguntou "Você acredita que a seleção brasileira tem conjunto para ganhar a Copa?"

O resultado da enquete mostra que 54% dos internautas acham que o Brasil não está apresentando um futebol para vencer a Copa e que o título deve ficar com outras seleções que estariam jogando melhor. Já para 41% dos que responderam a enquete, a Seleção Brasileira tem sim os melhores jogadores e é favorita a conquistar o título jogando em casa.

Quartas de final

A Seleção Brasileira entrou em campo mais uma vez pela Copa do Mundo, nesta sexta-feira (4), em jogo que valeu a classificação para as semifinais do Mundial e a manutenção do sonho do hexacampeonato. O duelo que marcou o quinto dos sete degraus até o título do Mundial, foi contra a Colômbia. O jogo foi às 17h no estádio Castelão em Fortaleza. Informações Jornal o Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário