domingo, 6 de julho de 2014

AMIGAS NO FACEBOOK COMPARTILHA A DOR POR ERROS MÉDICOS


Gente oq eu vou escrever aqui agora é sobre uma amiga minha e oq aconteceu cm ela,o nome dela é Andréia e ela me pediu pra fazer um favor pra ela.
Como sou um ser humano e diante dos fatos resolvi ajuda-la e como ela ñ tem face então estou emprestando o meu para narrar o acontecido...
Direito d expressão nesse caso é no minimo um dever social e peço a todos q compartilhem.
Meu nome é Andréia,eu estava grávida e minha gravidez foi tranquila e era pra mim ter meu bebê em junho e,por incompetência do médico o doutor Fernando Pereira Diniz o meu bebê morreu.
Na minha ultrassonografia a data provável para o parto era no dia 13-06-2014 mas ai foi passando e eu fiquei preocupada e fui ao hospital e o doutor me mandou voltar pra casa.
Dia 22-06-2014 fui outra vez ele me examinou e novamente me mandou ir pra casa,voltei novamente no hospital dia 26-06-2014 e o doutor Fernando Diniz falou para mim que o meu bebê não estava encaixado e ele ainda me mandou esperar pra ver se dava parto normal.
Quando foi sexta-feira dia 27-06-2014 até de tarde o meu bebê estava mexendo,mas de repente ele parou de mexer e fui ao hospital Municipal.

Chegando lá o atendimento foi demorado e eu estava sentindo muita dor já tinha duas semanas que eu estava passando mal e sangrando e na consulta anterior ele simplesmente me mandou embora
Esperei muito para ser atendida depois de quase 1 hora ele me atendeu,entrei na sala de pré-parto sentindo muita dor;fui muito humilhada pelo doutor Fernando Diniz,fui maltratada,ele gritava comigo,mandou eu calar a boca,me xingou de noiáda chegou até a falar que quem mandava no hospital era ele enfim me tratou como um lixo.
Sou depressiva e uso remédio controlado e sinceramente estou muito triste e muito sentida com o jeito que eu fui tratada no hospital pelo doutor Fernando Diniz..

Quando eu ganhei o meu bebê era mais ou menos meia noite do sábado dia 28-06-2014 na sala do pré-parto e eu estava sozinha foi quando o doutor Fernando Diniz veio e pegou o meu bebê e disse para mim(sinto muito)e como eu sou mãe de 5 filhos para mim estava tudo bem com meu bebê,mas ai veio a noticia q nem uma mãe está preparada para ouvir a pediatra veio e me falou q o meu bebê havia falecido.

Na hora eu queria saber o por que e de que ele tinha morrido mas não tive respostas de ninguém,o incompetente do doutor Fernando Diniz alegou para minhas duas cunhadas que o meu bebê havia engolido secreção e deu vários problemas respiratórios e o que mais me doeu foi a acusação de que eu havia fechado as pernas durante o meu parto,sou mãe de 5 filhos e no no momento do parto nem me passou na cabeça em fechar as pernas pois a dor era demais e sem falar que eu ganhei meu bebê sozinha sem ninguém por perto.

O que eu quero nesse momento é entender o por que que quando eu vi meu bebê já morto ele estava cheio de hematomas,a cabeça dele estava machucada o cranio afundado,a boquinha dele estava machucada,ele estava com muitos hematomas e muitos roxos pelo corpinho.Eu só quero respostas seu incompetente.

Um médico ginecologista que é pago para dar vida a uma criança,trazer ela ao mundo e não para deixar ela morrer,sem falar que nem o peso,nem os centímetros que o meu bebê nasceu o doutor Fernando Diniz me falou e nem escreveu no papel.

Eu sou mãe doutor Fernando Diniz e não consigo entender o por que que você não me fez uma cesária se você é pago para isso.

Se você não gosta do seu serviço muda de profissão,pois eu tenho certeza que você não vai fazer falta naquele hospital por que com certeza tem muitos médicos competentes que vão tratar os pacientes como seres humanos e não como lixo como você me tratou...

Via facebook "Nazaré Sousa"

Este é o meu bebê,que agora é um anjinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário