segunda-feira, 7 de julho de 2014

Flávio Dino buscou mobilizar centenas de internautas logo na madrugada de ontem, quando foi dada a largada oficial da campanha eleitoral de 2014. Com lançamento do site oficial e mensagem direta aos internautas através de vídeo, Flávio Dino recebeu o carinho de centenas de apoiadores de sua campanha nas redes sociais.



Lobão Filho e Flávio Dino apostam na força da campanha na internet
Foi muito tímido o primeiro dia de campanha dos candidatos ao governo do Maranhão. Tanto Lobão Filho (PMDB), quanto Flávio Dino (PCdoB), preferiram realizar reuniões com lideranças políticas. Diante disto, o que ganhou mais destaque foi anúncio do lançamento oficial dos sites dos concorrentes ao governo estadual.

O senador Lobão Filho da coligação “Pra Frente Maranhão”, que reúne 18 partidos, está com seu endereço virtual já inaugurado: www.lobaofilho15.com.br. O sítio tem como principal objetivo divulgar ações, propostas e projetos de governo durante a campanha eleitoral de 2014 também deverá contar com interatividade para atrair o internauta.

João Muchon, da equipe de campanha, que trabalha há 40 dias o desenvolvimento da ferramenta, diz que o site deverá atender tanto aos usuários de máquinas normais como PC e Notebooks como também aos adeptos de celular e tabletes. “O site tem cara de portal e por isso a proposta é amplamente moderna. Sabemos da importância do site como instrumento para que o eleitor obtenha de forma rápida as respostas sobre o candidato”, detalhou o programador.

Na página do candidato, que tem como vice o deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), o internauta/eleitor pode acessar e acompanhar, além do programa de governo, as principais notícias, agenda de reuniões, perfil e outras informações importantes relacionadas à campanha.

PCdoB
Já Flávio Dino buscou mobilizar centenas de internautas logo na madrugada de ontem, quando foi dada a largada oficial da campanha eleitoral de 2014. Com lançamento do site oficial e mensagem direta aos internautas através de vídeo, Flávio Dino recebeu o carinho de centenas de apoiadores de sua campanha nas redes sociais.

Através de mensagens enviadas pelo microblog Twitter, maranhenses de diferentes regiões enviaram mensagens de incentivo ao candidato que representa as oposições no Maranhão, reunidas em seu palanque 9 partidos. Nas primeiras horas, Flávio Dino apresentou vídeo convidando internautas para conhecerem o site www.flaviodino65.com.br e todas as redes sociais da campanha, que está no Twitter, no Facebook e no Instagram.

“Começamos oficialmente a nossa campanha eleitoral, movida a fé e esperança. O Maranhão é de todos nós,” disse o próprio candidato por seu perfil, no primeiro minuto do dia. Centenas de mensagens passaram a chegar ao candidato durante a madrugada, com votos de esperança e vitória. Internautas de todo o Maranhão se manifestaram e incluíram em suas fotos, o número 65, que representará Flávio Dino nas urnas no dia 5 de outubro.

Da Região Tocantina, o internauta Maicon Sousa escreveu: “Enfim Flávio, olha nós aqui de novo. Quatro anos se passaram, o desejo de mudança e libertação se manteve. Agora é a hora, força”. Em São Luís, internautas também enviaram mensagens de incentivo ao candidato que é líder nas pesquisas de intenção de voto. Informações "Jornal o Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário