domingo, 3 de agosto de 2014

Estudantes são transportados em carroceria de caminhonete no MA


Registro foi feito na última sexta-feira (1), na MA-014, próximo a Viana.
Irregularidade continua mesmo após acidente com mortes este ano.


G1 Ma

Flagrante foi registrado na MA-014, próximo a Viana, no MA (Foto: Colaboração / Renato Sousa Jr)Flagrante foi registrado na MA-014, próximo a Viana, no MA
Estudantes continuam sendo transportados nas carrocerias de caminhonetes pelo interior do Maranhão, mesmo após o acidente que matou oito adolescentes em Bacuri, em abril deste ano. No início da manhã da última sexta-feira (1), um grupo de alunos fardados foi flagrado na carroceria de uma caminhonete na MA-014, entre os municípios de Pedro Rosário e Viana.
Mesmo após acidente com mortes, estudantes continuam sendo transportados em carroceria de caminhonetes no interior do MA (Foto: Colaboração / Renato Sousa Jr)Carroceria da caminhonete estava lotada de alunos
O registro foi publicado no Facebook pelo internauta Renato Sousa Júnior, que cedeu as imagens ao G1. Ele disse que não conseguiu ver qual era a escola na farda dos alunos, mas informou que estava próximo a Viana quando o registro foi feito.
Por telefone, o G1 tentou entrar em contato com as prefeituras de Viana e Pedro Rosário, mas ninguém atendeu as ligações.
Há quatro meses, oito estudantes secudaristas morreram em Bacuri, na região norte do Maranhão. Eles estavam sendo transportados na carroceira de uma caminhonete da escola onde estudavam, no Centro da cidade, para o Povoado Madragoa, onde moravam, na zona rural do município.

Flagrante foi registrado na MA-014, próximo a Viana, no MA (Foto: Colaboração / Renato Sousa Jr)O veículo bateu de frente com um caminhão carregado de pedras e caiu em uma ribanceira na MA-303. Segundo a polícia, disse um menor de 15 anos que seria filho do motorista habitual, estava dirigindo o carro no momento do acidente.
Mesmo após acidente com mortes, estudantes são transportados em carrocerias de caminhonete no interior do MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário