sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Deputado Estadual Othelino Neto PcdoB visita lideranças e amigos em Tutóia



Encontro com lideranças e amigos Deputado nesta sexta-feira, reúne com apoiadores de sua campanha!



Em Tutóia, Othelino Neto(PcdoB), um dos deputados mais atuante da oposição na Assembléia Legislativa do Maranhão, se reúne com cabos eleitorais na residência do vereador "Binha" do PRB, para dá início a sua campanha na região. A reunião esteve presente o Prefeito de Paulino Neves-Ma, Raimundinho Lídio, um dos fortes apoiadores no baixo-Parnaíba, ao lado do vereador Binha.

O grupo acreditam na reeleição do deputado que busca adquirir uma votação em toda região devido sua boa atuação em combater as práticas escandalosas do governo do estado. Veja os presentes da reunião: Didi do Arpoador, Roberto da Capoeira, Sanzio do Abraão, Paulo do Jardim, professor Catiêde, Adalberto do São João, Wellington Matos, professor Santana. Durante a reunião o deputado, falou de seus compromissos futuros por Tutóia e Paulino Neves, ao lado do futuro governador Flávio Dino. Disse o deputado que não tem dúvida que o povo dessa região precisa ser olhado diante dos 50 anos de domínio da oligarquia. 

Vim a Tutóia, é acreditar nas outras cidades do baixo-Parnaíba, se empenhar na eleição do candidato a governador Flávio Dino. O blog, em cobertura perguntou o deputado qual a importância após eleito com apoio de duas cidades vizinhas Tutóia e Paulino Neves?  Disse o deputado que apesar do apoio de outras cidades do Maranhão, essa região será entre as cidades que receberá suas emendas parlamentar durante seu tempo de mandato como deputado.

O blog, perguntou o deputado qual as possibilidades do candidato Flávio Dino, vencer em 1° turno, como apontam as pesquisas? respondeu que apesar do favorecimento mas é preciso continuar fazendo a campanha prol Flávio Dino, e que os resultados seja constatado nas urnas em Outubro. Amigos e cabos eleitorais na coordenação do vereador Binha e Raimundinho Lídio(prefeito de Paulino Neves), buscarão mais apoio na campanha do candidato a governador Flávio Dino e do deputado Othelino Neto. Assim foi um dos encontros na agenda do Deputado estadual.










Nenhum comentário:

Postar um comentário