terça-feira, 5 de agosto de 2014

Flávio disse que, em sua gestão, a transparência vai ser total, mesmo porque não tem familiares com empresas que possam fazer negócios com o governo


“O governador tem que ter imparcialidade”, diz Flávio Dino durante sabatina

fdguará
O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, defendeu durante sabatina na TV Guará, na noite de segunda-feira, a transparência no governo do Maranhão. “O governador tem que ter imparcialidade”, afirmou.
Flávio disse que, em sua gestão, a transparência vai ser total, mesmo porque não tem familiares com empresas que possam fazer negócios com o governo.
Ele ainda lembrou que é papel do governador dialogar com a sociedade, e não ficar encastelado.
Ampla aliança
O candidato também foi perguntado sobre sua ampla aliança. “Tenho orgulho de ter uma aliança plural”, respondeu Flávio. O candidato lembrou que vem recebendo adesões diárias, mas ressaltou que, em seu governo, uma coisa será muito clara: quem está no comando é ele.
Sobre o apoio de diferentes candidatos à Presidência, Flávio Dino disse que isso vai tornar seu governo ainda mais forte, uma vez que terá amplo acesso e interlocução ao Palácio do Planalto, independentemente de quem for o vitorioso. Isso vai trazer mais recursos e benefícios à população do Maranhão. Maranhão da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário