terça-feira, 26 de agosto de 2014

TV Difusora realiza debate entre os candidatos a governador do Maranhão



O desempenho de Flávio Dino no debate dentro da “casa” de Edinho Lobão

debate difusoraO debate na TV Difusora de ontem serviu para mostrar a grande diferença que existe entre os dois candidatos a governo que despontam nas pesquisas. A TV Difusora é uma das empresas que Edinho Lobão adquiriu quando o pai era governador. E foi lá dentro que Dino mostrou seu grande preparo para encarar o adversário.
O clima que antecedeu o debate deu o tom do que Edinho preparava. Negou-se a receber a comitiva da OAB que analisaria os pedidos de Direito de Resposta. No lugar deles, colocou seus próprios advogados que lhe concederam nada menos que 3 direitos de resposta ao longo de 4 blocos. Era isso que ele mais queria.
Mas ao contrário do que Edinho esperava, Flávio Dino não se intimidou e saiu-se muito bem dentro da casa do adversário.
O candidato oposicionista “passeou” durante o debate e colocou Edinho Lobão em seu devido lugar. A revelação de que, quando era juiz federal, fez o interrogatório de Edinho Lobão durante o processo criminal por irregularidades no repasse do INSS dos funcionários da Rádio Curimã de Imperatriz foi a surpresa da noite.
Outros temas apontados por Dino fizeram Edinho Lobão perder a compostura. Como a crítica à proposta “Alô doutor” – que fere o código de ética da Medicina. A trágica ideia de Edinho Lobão também foi criticada por Antonio Pedrosa.
No mais, Edinho Lobão foi questionado sobre a estranha compra da TV Difusora, que coincidentemente aconteceu durante o Governo do pai. Mesma época em que Edinho Lobão passou a ser conhecido pela alcunha relacionada ao número 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário