terça-feira, 5 de agosto de 2014

Na pesquisa Econométrica, divulgado pelo jornal O Imparcial, Roberto Rocha lidera com 24,4%, Gastão Vieira possui 18,9%, Marcos Silva 6,9%, Haroldo Sabóia possui 6,8%, Evan de Andrade (PCB) 0,8% e Gersão (PPL), 0,4%. Nulo 9,5% e não sabem ou não responderam tem 32,4%.


Deu no Clodoaldo Corrêa: Roberto Rocha se consolidando como líder na disputa pelo Senado

robertorochaflavio
Com as primeiras pesquisas após o início da campanha eleitoral sendo divulgados, a disputa pelo Senado Federal começa a tomar forma. No pleito, que promete ser acirrado, o candidato Roberto Rocha (PSB) vai se consolidando como líder nas pesquisas.
Na pesquisa Econométrica, divulgado pelo jornal O Imparcial, Roberto Rocha lidera com 24,4%, Gastão Vieira possui 18,9%, Marcos Silva 6,9%, Haroldo Sabóia possui 6,8%, Evan de Andrade (PCB) 0,8% e Gersão (PPL), 0,4%. Nulo 9,5% e não sabem ou não responderam tem 32,4%.
Na evolução da primeira para a segunda pesquisa Econométrica, Rocha subiu 2 pontos percentuais e Gastão Vieira caiu 2,9 pontos percentuais. A diferença entre os dois na primeira pesquisa era de apenas 0,6% e seria considerado empate técnico, levando em consideração a margem de erro. Mas a nova diferença é de 5,5%, acima da margem de erro e consolidando a liderança do vice-prefeito de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário