segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Outro momento da entrevista do candidato Edinho Lobão


JMTV durante a entrevista não divulgou os detalhes concedido ao vivo do candidato Lobão Filho, nesta segunda-feira(18), pela televisão no horário das 19:30.



Veja! O tempo total da entrevista foi de 6 minutos e meio. O candidato falou dos projetos prioritário se for eleito.

Pergunta do repórter! O Sr. sempre foi tratado pelos maranhenses como Edinho, agora em plena campanha é chamado Lobão Filho, associando o nome de seu pai pra facilitar pedir votos?
Resposta!
. Não absolutamente, Lobão Filho, é um nome parlamentar senador da república, disse continuar sendo tratado pelos amigos como Edinho. Se alguém quiser tratar como Edinho, nada contra é uma forma de humildade e de carinho, seu nome parlamentar claramente é Lobão Filho.

Pergunta o repórter! Porque você foi o candidato escolhido de última hora em vésperas a uma convenção, pelo PMDB?

Resposta!
.Afirmou o candidato que foi escolhido já está com 90 dias, disse que o outro candidato Luis Fernando, desistiu. E que já era pre-candidato a reeleição para senador, como estava bem nas pesquisas disse que foi natural sua escolha para candidato a governador esse foi o critério utilizado.

Perguntou a repórter! Candidato você nunca recebeu nem um voto sempre foi suplente e sempre ocupou cargos importantes no senário nacional, a legislação brasileira permite que suplente ocupe cargos importantes mesmo contrariando a vontade do eleitor por não ter sido votado?
Resposta!
. O candidato não gostou da pergunta da repórter e fez advertência a repórter Amanda, com sua tese, disse que foi candidato duas vezes senador suplente, as duas vezes percorreu o Estado do Maranhão, conversando com o povo inteiro e nas últimas vezes na urna eletrônica seu retrato estava lá e se considera  legal afirmou que sua última votação alcançou quase 2 milhões de votos pelo Maranhão. Portanto tem duas votações de senador, o debate durante a entrevista o senador ficou contrariado com as perguntas dos dois repórter do JMTV. Lembrou o candidato sobre a eleição da Dilma Rulssef, por nunca ter concorrido um cargo e foi eleita, e poderá ser reeleita. Disse que conta com o seu grande apoio no governo do Maranhão.

O candidato afirmou está extremamente preparando para seguir pra frente o rico Maranhão, aquilo que precisa ser feito.

A repórter pergunta! Candidato você disse em sua proposta de governo que seguirá o modelo de um programa de governo do governo federal o Pam com o Pac, você acredita que o Pan, é uma cópia do governo Lula?
Resposta!
. Disse não! Foi preciso ter tido uma conversa com o ex. presidente Lula, antes de se lançar candidato e perguntou o que ele poderia dá de contribuição em seu governo com o programa no Estado, afirmou Lobão Filho a repórter. O candidato na entrevista afirmou fazer uma revolução no governo do Maranhão. Ainda nas afirmações disse lobão Filho, que o ex. presidente Lula, lhe incentivou fazer um grande pacto pelo Maranhão, com os programas federal e estadual.
Perguntou o repórter! o que fazer com algumas medidas emergencial para o Maranhão? O candidato responde que o rico estado, precisa democratizar o que é público e privado, e essa mudança está muito bem preparado.  Um trecho da entrevista do candidato Lobão Filho. 

Vejamos as afirmações do senador do PMDB, com quase 2 milhões de votos, dois mandatos e só agora tenta mostrar que sempre defendeu as melhorias ao povo sofredor do Maranhão. O candidato tentou mais se explicar com as perguntas dos repórteres em vez de mostrar os caminhos em superar os baixos índices sociais no Maranhão. Foi preciso utilizar os recursos de um celular pra gravar a entrevista ao vivo por uma televisão, ás 19:30 nesta segunda-feira(18). O JMTV, preservou os detalhes da fala do candidato, veja logo abaixo na outra matéria do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário