quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Capitão da polícia militar e CDL volta se reunir com empresários de Tutóia





A 2° reunião entre empresários e a CDL desperta interesse na segurança pública e privada com câmeras instaladas!


Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, pela segunda vez não compareceram na reunião nesta quarta(20), no encontro entre a CDL e o comando da polícia militar e cívil na pessoa do delegado Leonardo e o capitão Benilson.


                                            Local, Sindicato dos Arrumadores Tutóia-Ma



A reunião conduzida pelo capitão esteve presente 38 pessoas no ramo comercial do município de Tutóia. Foi apresentado o vídeomonitoramento através do técnico instrutor de uma das empresas da cidade de Parnaíba, Sr. Edmilson, onde respondeu algumas perguntas aos participantes da reunião nas instalações dos equipamentos.

Uma delas foi a dúvida de umas das câmeras fixadas em pontos estratégicos comercial da cidade registrar o flagrante e com quanto tempo era possível adquirir as imagens?  Outra dúvida respondida pelo instrutor a quem de fato tinha direito? Disse que a CDL, por ser uma Instituição irá tomar conta desse caso até porque em virtude de seus sócios beneficiários. E os interessados que procurasse de já se cadastrar na CDL.

Foram vários questionamentos levantados na área de segurança pública e privada tanto pelo instrutor quanto pelo capitão da polícia militar. Vários questionamentos foram levantados por empresários e funcionários de empresas na operação das blitz, que ajudam inibir as ações dos assaltantes.

O capitão Benilson, finalizando a reunião deixou agendado para 15(quinze) dias a terceira reunião para apresentação do projeto das Câmeras de monitoramentos. Agora esperamos contar com a participação maior dos empresários e da população com o problema que cresce no município de Tutóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário