domingo, 24 de agosto de 2014

Durante o evento saiu a revelação do fechamento da Dunas Mar FM



Multidão enquanto aguardava o pronunciamento por Chico Canavieira para governo do Estado, foi revelado sobre o fechamento da Rádio Dunas Mar FM




Decisão tomada pela família do ex. Prefeito de Tutóia, Zilmar Melo, que descobriu funcionários infiltrados dentro da Emissora de Rádio, para beneficiar o gestor de Tutóia, compartilhando com ações que quebrava a ética profissional dos serviços prestados da Emissora. Em virtude da descoberta segundo o Sr. Chico Canavieira, a decisão foi mais do que correta em lacrar seus canais de ondas sonoras por alguns meses até se normalizar as turbulências em período das eleições em 2014.

Foi uma bombástica notícia presente para um público de 380 pessoas na grande concentração do prédio da AABB, de Tutóia.  O consenso obtido pelos proprietários responsáveis segundo o líder Chico Canavieira, a pessoa lá infiltrada provavelmente estaria até recebendo algo em troca para praticar essas maldades contra uma Emissora que só contribuía na sociedade tutoiense, desde sua fundação.

Mas agora o mal foi cortado e brevemente os responsáveis tomarão uma inteligente decisão em voltar depois com suas normalidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário