sexta-feira, 29 de agosto de 2014

No baixo Parnaíba Paulino Neves foi a primeira cidade aderir o projeto todos pelo Maranhão



Todos pelo Maranhão, em reta final de campanha só cresce cada movimento do 65






Acreditando em um novo rumo para o Maranhão, o município de Paulino Neves, uma das cidades do baixo Parnaíba, a ser a pioneira  aderir o projeto "Todos pelo Maranhão" em apoio ao candidato Flávio Dino(PcdoB), o prefeito Raimundinho Lídio, durante sua gestão vem tendo dificuldades em desenvolver as ações pelo município nos últimos anos  devido ao governo do Estado.

A administração do prefeito Raimundinho Lídio, por não seguir os métodos do governo do Estado, deixou de receber as emendas parlamentares, onde tem somente prejudicado a população de Paulino Neves-Ma. Com a esperança de um novo Maranhão, foi um dos primeiros prefeitos aderir o projeto Maranhão de todos nós, com o candidato Flávio Dino.

E nesta última quarta-feira(27), o município de Paulino Neves, com toda sua caravana esteve na grande caminhada "Todos pelo Maranhão" onde foi feito uma das maiores mobilizações a um candidato que vem mostrando seu crescimento nas intenções de votos. Tem sido importante na caminhada junto com o candidato "65" e conseguido despertar os líderes políticos dessa região. Água Doce, Santana do Maranhão, São Bernardo, Magalhães de Almeida, Araíoses, Barreirinhas e outras cidades. Outros municípios que acreditam em um Maranhão, liberto com o nome do futuro governador nas últimas caminhadas multidão tem correspondido as expectativas em todos os movimentos já realizados.

E em Tutóia, na última quarta-feira, as principais ruas da cidade, a massa povo acompanhou o candidato durante toda caminhada. Paulino Neves e Tutóia, "Liberdade Maranhão"









Nenhum comentário:

Postar um comentário