Pessoas que moram nas proximidades das casas atingidas nesta quarta-feira (13) pela aeronave em que viajava o candidato à Presidência da República Eduardo Campos, em Santos, no litoral de São Paulo, relataram ao G1 terem visto uma “bola de fogo” no momento do acidente. Campos, assim como as seis pessoas que o acompanhavam, morreram na queda.
O comerciante Sergio Campos disse que a aeronave estava pegando fogo antes de atingir as casas. Segundo ele, foi possível ver o acidente da janela de casa. “Eu só vi aquela bola de fogo descendo. Eu pensava que era um asteroide. Estava lendo a bíblia, pensei que era o final dos tempos”, comentou.
A cozinheira Roseli Andrade Lima também estava em casa no momento do acidente. “Quando teve a explosão, olhei da [janela da] cozinha e vi aquela bola de fogo e o cheiro forte de querosene. Achei que era o botijão de gás do prédio ao lado. Começou a cair vidro”, relatou.
Imagens do local após o acidente, este blog recebeu imagens exclusivas mostrando as vitimas carbonizadas. Aviso as imagens são fortes. Informações Ricardo Santos.
ED 1
ED 5
imagens-do-dia-20140813-76-size-598