domingo, 24 de agosto de 2014

Ex. Secretária de Educação vai ao público e desmente a opinião pública



Evento oficial ao apoio Flávio Dino na AABB de Tutóia torna-se público as declarações da ex. Secretária de Educação, que desqualifica boatos que não estava em acordos ao grupo da atual Secretária de Educação!


O blog, publicou durante algumas semanas dentro dos bastidores das notícias que a Sra. Edinólia, estaria recebendo propostas para assumir uma direção de escola "Creche Vovó Elza Baquil"  mas neste domingo(24), em um lançamento oficial ás 9:00 horas da manhã, no prédio da AABB no centro de Tutóia-Ma, usando em seu pronunciamento para 380 pessoas desmentiu todas as informações ocorridas durante a semana onde ela não fazia parte de nem um acordo político do grupo da Sra. Deyse Baquil, atual secretária de educação desse Município.

A ex. Secretária de educação, Sra. Edinólia, se emocionou ao falar que as pessoas tomasse cuidado em saber que todos tem família, diante dos comentários com inverdades na vida de qualquer pessoa e jamais poderia aceitar convites, muito menos se aproximar de um governo que só tem feito mal a educação neste município durante os últimos anos. A ex. Secretária, falou das parcelas de contribuição durante sua gestão como secretária e esposa de ex. Prefeito por 4(quatro anos). Em seu pronunciamento emocionada pediu para qualquer pessoa pudesse observar em não criar qualquer boatos corriqueiros no mundo da política, palavras da ex. Secretária.

A multidão presente com 380 pessoas, aguardavam um dos mais importantes nomes oficializado a candidato a governador do estado do Maranhão, Flávio Dino(PcdoB), pelo Sr. Chico Canavieira, grande líder político e o 2° candidato votado nas últimas eleições municipais em 2012.

A Sra. Edinólia ex. secretária, disse ter ficado em silêncio todo esse tempo, mas agora resolveu falar ao público e irá se pronunciar daqui pra frente aquilo que lhe desrespeita no dever de pessoa pública e mulher de um cidadão que também muito já contribuiu e ter sido 3 vezes prefeito dessa cidade. E hoje também sofre perseguições pelo sistema que está no poder durante os 6 anos, na gestão.

A ex. Secretaria, relatou que semana passada foi surpreendida pela polícia em sua residência quando haviam feito denuncias falsas que seu esposo estava consultando e distribuindo medicamentos em sua casa. Disse que ainda bem que ele se encontrava no outro lado da residência e nada foi encontrado como fizeram os falsos denunciantes para a polícia. De forma emocionada disse a Sra. Edinólia, que pretende se unir para também poder contribuir e mudar esse sistema que hoje só perseguem as famílias de Tutóia, com uma politicagem desonesta. Citou em outro ato praticado pela Prefeitura em ter lhe cassado uma portaria de auxiliar administrativo, e que já está na justiça. Foram alguns minutos de pronunciamentos da ex. Secretaria de Educação, desqualificando os boatos nos bastidores usando seu nome e de sua família.

                      Ex. Prefeito Zilmar Melo, fala dos anos que foi gestor em cada mandato

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk cada povo tem o governo que merece mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A Política de Tutóia sempre terá dois partidos,, "O que tá roubando & o que quer roubar."

    ResponderExcluir