sábado, 9 de agosto de 2014

Presidente do "Movimento Nacional de Emancipação" Barro Duro cidade já diz está emocionado







O sonho da futura cidade do baixo-Parnaíba chegou!


Neste sábado(9) no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, reunidos com o Sr. Presidente Nacional de Emancipação, (Sr. Augusto César), e a Comissão Barro Duro Já, receberam a notícia mais esperada do ano de 2014, pela aprovação da futura cidade.

Sr. Augusto(presidente), disse que entre as 32 citadas para a sanção da presidente Dilma, no prazo de 15 dias o povoado Barro Duro, já pode comemorá pela chegada de um sonho dos barrudurences, se no Maranhão for uma ou duas Barro Duro, será uma delas afirmou o presidente do movimento. Fazendo seu histórico como nasceu entre ele e Barro Duro, esse casamento já estava feito desde quando descobriu o potencial que existem nesse povoado e outras comunidades.

Não falando mal dos políticos que passam de 4 em 4 anos, esse povoado já era pra ter se tornado uma cidade bem desenvolvida. Terra de muita luta e com pessoas de personalidades firmes afirmou o Sr. Augusto César, disse está totalmente emocionado em trazer as boas vindas da notícia da futura cidade mais nova no Maranhão. A Comissão Barro Duro já, foi elogiada pela sua competência durante todos os processos que deu-se início nas primeiras reuniões de sensibilização em acreditarem na riqueza e no desmembramento da cidade mãe para cidade filha.

A emoção na palestra pelo Sr. Presidente foi tão positiva que já se adiantou afirmando que a presidente Dilma, não negará a aprovação das futuras cidades e Barro Duro, continuará na luta pelo plebiscito até 2016. Comunidade presente neste sábado(9), aplaudiram em peso o Sr. Augusto César, por sua incansável luta junto com a Comissão no processo de Emancipação da nova vizinha cidade filha. Falou da importância de todos envolvidos no plebiscito, que seguirá para a Assembléia Legislativa do Maranhão.

Outro momento confirmado pelo Sr. Presidente foi a falta de atenção do Senador João Alberto, pelo processo em votação dos novos municípios, especial do Maranhão, quando o mesmo havia procurado em Brasília. Mas as etapas de desanimo foram superadas e agora é só aguardar pela sanção presidencial alguns dias. Na sua fala final da palestra o Sr. Augusto, pediu para todos unir as mãos e vestir a camisa TODOS PELO BARRO DURO, com a luta que irá ser muito árdua daqui pra frente. Sobre a aprovação do Senado Federal, na semana passa foi preciso muitas insistências para ter sido pauta principal da semana. 








                                                    Comissão Barro Duro cidade
                               Presidente do Mov. Sr. Augusto César 
                             Comunidades presente pelas boas vindas da notícia da futura cidade
                                          Comunidades atentas com a palestra do Sr. Presidente
                               Sr. Augusto César e Comissão Barro Duro cidade




Um comentário:

  1. Por favor ajude me a encontarr UM AMIGO DE MEU MARIDO Edval ele trabalhava na platforma de petróleo em Macaé.

    Agradece Adalgisa Negrão Recife Pe fone 081 9886 6098 ou e-mail rose.horsting@gmail.com

    liguei para : 3479 3087 mas nõ funcionou

    ResponderExcluir