segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Repercussão na tragédia aérea de Eduardo Campos na última quarta-feira(13)

É IMPRESSIONANTE COMO BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA! Esse povo deve ter uma falha genética que causa isso, só pode!
Lembrem-se do caso da TAM em 1996, onde aparentemente sabotaram o REVERSO do avião FOKKER 100 e caiu!
Lembrem-se do caso MAMONAS ASSASSINAS, onde o avião atingiu uma montanha numa velocidade muito maior, explodiu, bateu em milhares de árvores e como ficaram os destroços e os corpos? Muito diferentes do caso Eduardo Campos!
Lembrem-se do caso recente da Ucrânia, onde um avião comercial a 10.000 pés foi abatido por um míssil, explodindo e tiveram inúmeros destroços volumosos e corpos aos invés de fragmentos!
Aí vêm um monte de "INOCENTES" dizer que foi apenas um acidente, nada mais, sem espaço para indagações divergentes. Bem, e porque em maio/2014 a presidenta Dilma sancionou uma lei (n. 12.970) que acarretou na proibição do Ministério Público de investigar acidentes aéreos, somente podendo fazê-lo por ordem judicial (mordaça igual a da PEC 37)? Porque os destroços em geral e restos mortais não ultrapassaram 20 centímetros? Porque as testemunhas afirmaram que o avião estava já pegando fogo antes de tocar o solo e ninguém fala disso? Porque não dizem que este modelo de jato nunca havia sofrido uma queda com vítimas no mundo inteiro? Porque não dizem que o jato estava todo manutenido e era novo, mas já bem experimentado? Porque não falam que os pilotos eram muito experientes e que as condições no exato local não estavam tão ruins? Porque não dizem que um jato superpotente, um dos pais modernos do mundo, com 2 turbinas faz arremetidas facilmente (mesmo com apenas uma delas)? Porque não dizem que esta é uma manobra comum? Porque tentam culpar o piloto dizendo que estava cansado, se ele falou normalmente com a torre e ainda conseguiu desviar dos prédios? Se ele conseguiu desviar dos prédios, em condição de iminente queda e com o avião pegando fogo, não iria conseguir fazer uma manobra de arremetimento antes? Porque a caixa-preta não registrou somente o vôo da queda? Você já ouviu isso acontecer em outro acidente aéreo?
Porque o Ministro do TSE, Dias Toffoli (indicado pelo PT), não irá realizar testes públicos de segurança com as urnas eletrônicas nestas eleições (única em que isso não ocorreu)? Porque LULA em seu exercício, implantou a troca do software das urnas eletrônicas que eram da Microsoft com código fechado, para um de código aberto, onde ficaram vulneráveis para fraudes? Porque Lula falou num vídeo com Dilma (veja no youtube) "eles não sabem do que somos capazes de fazer para garantirmos a reeleição"? Porque o PT e a presidenta estão tão quietos neste momento pós-morte do candidato do PSB, já que eram tão próximos (Eduardo foi ministro do governo Lula e sempre foi aliado político historicamente)?
Porque os EUA enviaram nota de preocupação (algo raríssimo de acontecer)? Porque os EUA enviaram peritos para investigar (do órgão deles correspondente a ANAC) juntamente com os técnicos da empresa fabricante do jato?
Lembrem-se de que JOAQUIM BARBOSA saiu da presidência do STF de modo estranho e apático, onde, nos bastidores, dizem que saiu por ter tido sua família ameaçada! Com a saída dele soltaram do presídio JOSÉ DIRCEU e agora, mais recentemente, José Genuíno!
Porque era importante soltar José Dirceu? Por que ele era o articulador e mentor do PT, nas campanhas e na política! O PT precisava dele neste momento de eleições a todo e qualquer custo! Dirceu é um indivíduo que intimida e coloca medo até nos membros importantes do PT! Sempre foi ele quem mandava no PT! No governo Lula era dito que ele era o verdadeiro presidente, lembram?
JOSE DIRCEU E DILMA eram inimigos declarados de Eduardo Campos, foi por causa de Dirceu que Campos rachou com o PT!
Lembrem-se do CASO CELSO DANIEL, onde tentaram culpar até a porta da Mitsubishi daquele! Neste caso, o acusado do crime de ASSASSINATO foi o empresário "Sombra", porém é questionada a autoria do crime à José Dirceu! Porque Dirceu? Por que comprovadamente era o beneficiário direto do esquema de corrupção!
LEMBREM-SE QUE DILMA E DIRCEU ERAM GUERRILHEIROS, segundo os registros históricos, mataram pessoas à sangue frio, torturaram, sequestraram e roubaram! Receberam até treinamento militar na extinta URSS e em CUBA! Eles ainda apoiam e fazem-nos financiar esta ilha com seu regime sanguinário e ditatorial com mais de 100 mil presos políticos! Pessoas de bem nunca fariam isso, seja qual for o motivo! Para gente assim, dentro da forma deles pensarem, a morte de meia dúzia de pessoas é algo normal, se os fins forem atingidos!
Dirceu enganou a própria esposa, por anos, escondendo dela a verdadeira identidade, tendo um filho com ela e abandonando-a depois! Isso retrata do que este sujeito é capaz de fazer! Até hoje Dirceu mantém estreitas relações com os chefes dos governos de esquerda, recebendo todo o apoio destes, ele é a "ponte" do partido petista e base aliada com estes governos, facções e movimentos de esquerda mundo afora!
Lembrem-se de que quem estava equilibrando a balança para haver um Segundo Turno era Eduardo Campos, pois ele retirava votos do PT, pela sua linha socialista e também por ser do Nordeste, região com muitos votos daquele partido! O maior beneficiário da morte dele e da Marina, analisando friamente os dados, seria o PT! Podendo até ganhar em primeiro turno com a ausência destes candidatos! Se realmente foi um atentado, o problema é que quem cometeu, não imaginou que a morte de Campos iria gerar tanta repercussão, e que Marina Silva iria desistir de embarcar naquele jato na última hora, ou seja, o tiro saiu pela culatra! Recaindo, por motivos já explicados, sobre o PT e se foi este partido quem realmente arquitetou a queda do avião, deu um tiro no próprio pé!
Quanto às intenções de inviabilizar Marina Silva, lembrem-se de que o PT e a base aliada fizeram de tudo até conseguirem impedir a homologação do registro da campanha dela e por causa disso, esta teve que se aliar como vice de Eduardo Campos! Lembrem que ela teve mais de 20 milhões de votos na última eleição e no segundo turno não apoiou o PT (como esperava) e nenhum outro partido! Além disso, após Campos anunciar tal coligação, Lula foi pessoalmente visitar os líderes dos partidos aliados em cada estado, pressionando-os a não apoiar Eduardo, numa tentativa de afundar a campanha do governador de Pernambuco à presidência!
Outro fato que corrobora com as suspeitas é que na CPI da Petrobrás, o PT armou um teatro, uma farsa, uma CPI onde tudo foi ensaiado previamente, para absolver a Dilma! Até no caso mais longínquo do boato acerca do fim do Bolsa Família, levaram à histeria as massas assistidas, e de início culparam. intencionalmente, a oposição, mas depois foi descoberto que foram eles mesmos que inventaram a farsa! Se são capazes de mentir dessa forma, burlando as lei e na cara de todo mundo, o que pensar do que são capazes de fazer nos bastidores e o público em geral não fica sabendo?
LEMBREM-SE DE QUE EDUARDO CAMPOS HAVIA DECLARADO APOIO A AÉCIO NEVES NUM SEGUNDO TURNO SE ESTE FOSSE DISPUTÁ-LO CONTRA DILMA ROUSSEF, outra fato que acarreta ainda mais em tais desconfianças!
LEMBREM-SE DE QUANTOS OUTROS PRESIDENTES (NEM CANDIDATOS ERAM) JÁ MORRERAM SOB CIRCUNSTÂNCIAS SUSPEITAS NA HISTÓRIA DO BRASIL!
ABRAM O OLHO! DIANTE DO EXPOSTO, ESTE CASO MERECE SER BEM INVESTIGADO! O BRASILEIRO NÃO PODE SIMPLESMENTE ACEITADO!
DIZ UM DITADO TEXANO: "SE VOCÊ FOI ENGANADO, A CULPA E O PROBLEMA SÃO SEUS! POIS FOI VOCÊ QUEM DEIXOU SER ENGANADO!"
ATENÇÃO: NÃO AFIRMO E NEM LEVANTO SUSPEITAS QUE FOI O PT E OU MEMBROS DESTE PARTIDO QUE COMETERAM UM CRIME CONTRA OS TRIPULANTES DO AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS, ATÉ PORQUE SOMENTE AS INVESTIGAÇÕES IRÃO ELUCIDAR TUDO, PORÉM APENAS FAÇO UMA REFLEXÃO DOS FATOS E DA CONJUNTURA POLÍTICA DIANTE DOS ACONTECIMENTOS. AS CONCLUSÕES SÃO DE CADA PESSOA! O LIVRE ARBÍTRIO É DE CADA INDIVÍDUO!

2 comentários:

  1. Não consigo compartilhar este texto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem curti e compartilhei este texto em meu facebook, hoje o registro não constava em minha página. E agora mesmo, tentei compartilhar a partir daqui e não consegui. ESTOU INDIGNADA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir