domingo, 31 de agosto de 2014

Vereador e presidente da Câmara eleito recebe blogueiros de Tutóia




Visita na residência do vereador Antonio Chico



Política: Câmara discute mudanças de horários de Sessões 


Blogueiros convocados pelo presidente eleito da Câmara Municipal de Tutóia, para o biênio 2015 a 2016, visitam povoado de São Bento. Os Blogs(Elivaldo Ramos, Neto Pimentel, Antonio Amaral), entrevistaram o vereador Antonio Chico, quando foi perguntado se mudaria o horário para realizações das sessões que é realizado as quartas a partir de Janeiro?

Respondeu o vereador, que percebe a população tutoiense, afastada devido o horário das sessões, nas quartas, mas pretende levar para mesa diretora da casa, a mudança do horário em 2015, principalmente pela manhã. Lembrou da data 21 de Maio, quando foi eleito presidente, garantindo honrar seu compromisso com a população e seus pares que lhe apoiaram para a eleição antecipada. Disse o vereador que o povo e a Câmara, resgatará aquela confiança que hoje é desacreditada mas espera contar com o apoio da população e de seus pares vereadores.

Os blogs, peguntaram qual a primeira mudança a fazer em seu primeiro ano de presidente? Disse fazer  um levantamento o que pertence a casa, transparecer para população qual é o verdadeiro papel da casa legislativa, apresentar todos os balancetes respeitando seu regimento interno. Foi perguntado qual seria um dos melhores candidatos a governador do estado para apoio político de Tutóia?   Disse o vereador e presidente, que o 65, candidato Flávio Dino, é uma das esperanças a ser confiado no Maranhão.

Afirmou o Sr. Presidente, se o povo acompanhar suas ações durante os dois anos que será presidido por ele na casa legislativa, será feito uma avaliação pelo próprio povo. Mas pretende ouvir as comunidades, lideranças  e seus pares pelo bem maior de todos. Os blogs, perguntaram o que melhoraria em Tutóia, após o novo governador eleito com apoio de 5 vereadores diante de um município desacreditado pela população? Disse que todos agora é preciso dá as mãos por Tutóia, e a Câmara, fará seu papel e não decepcionará durante sua gestão e o novo governador será importante no processo de desenvolvimento por essa região.


         Neto Pimentel, Elivaldo Ramos, Plínio, Osvaldo, Antonio Amaral, vereador Antonio Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário