segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Flávio Dino visita central da feira em Tutóia





Comerciante reivindica projeto de feira livre em Tutóia


Ceará Gordo, comerciante como é conhecido, em Tutóia, pediu para o candidato a governador Flávio Dino, uma atenção por Tutóia e região, pelo incentivo aos projetos da agricultura familiar por uma região tão ampla e rica de terras e ainda recebermos legumes fornecidos do Estado do Ceará.

Em sua caminhada o candidato Flávio Dino, sentiu de perto a necessidade em Tutóia, a ausência do governo do Estado, pela região ouvindo os pequenos comerciantes e micro empresários. Flávio Dino, disse que a força do povo maranhense, especialmente de Tutóia, ser eleito for  cumprirá as necessidades do homem e de cada mulher que vivem tanto do campo da lavoura e da pesca, com tantos projetos e convênios que hoje está disponível pelo governo federal. Afirmou o candidato que o atual tipo de governo que está implantado em alguns municípios do Maranhão, somente serve para poucos e garantiu mudar essa realidade junto com as famílias maranhenses.

Foi uma caminhada realizada dia 27 de Agosto, mas percebeu de perto as necessidades que passam mais uma cidade do interior do Maranhão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário