sábado, 27 de setembro de 2014

Grupos de correligionários de Tutóia e Paulino Neves caminham todos pelo Maranhão



Diálogos pelo Maranhão tem apoio de todas as lideranças Tutóia e Paulino Neves, correligionários que caminham com o candidato do PcdoB, "Flávio Dino"

          Lideranças das duas cidades prol Flávio Dino

Na história política do Estado, especialmente em Tutóia e Paulino Neves-Ma, pela primeira vez as duas cidades poderão fazer história em uma expressiva votação a favor de um candidato que decola nas pesquisas com larga vantagens ao outro candidato do atual governo que já domina o Estado há mais de 50 anos. Os Sarneys.

Câmara Municipal com 5 vereadores e ex. vereadores formaram uma aliança prol Flávio Dino, desde o dia 17 de Maio de 2014, e só tem crescido entre as lideranças a favor do candidato a governador do Estado. Os vereadores: Binha, Antonio Chico, Elias, Pedro Agripino, Zé Orlando, ex. vereador Aírton Paulo, ex. vereador Chico Elias, ex. vereadora Raimunda.

Entre os correligionários: Romildo Enfermeiro, Raimundo do Sintraf, Elivaldo Ramos, Aloísio Rocha, Dr. Rosário Ramos, Pedrão do Comum, Antonio do Barro Duro, e outras lideranças regional

Outro recente grupo que aderiu o candidato foi o grupo do PT, liderando pelo Sr. Chico Canavieira, e seus seguidores. 

A esperança de uma renovação na política do Maranhão, uniu-se as duas cidades Tutóia e Paulino Neves-Ma, com uma certeza das mudanças e mais igualitário no Estado do Maranhão. Foi assim na visita do candidato a governador na última quinta-feira(25), na cidade de Paulino Neves-Ma, no encontro das forças políticas prol Flávio Dino.


             Roberto Rocha, candidato a senador fala das mudanças  na política do Maranhão
      Raimundo Lídio(prefeito), diz durante 6 anos, não receber atenção pelo governo do estado
        Participação popular durante a chegada do candidato Flávio Dino em Paulino Neves-Ma
                               Multidão na beira-rio em Paulino Neves-Ma
        Flávio fala para todos gravarem seu pronunciamento para daqui quatro anos ser cobrado seus compromissos de realizações no seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário