segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Flávio Dino é censurado enquanto falava pela TV Maranhense. Veja o vídeo


Está explicado! Difusora cedeu equipamentos e técnicos para debate da TV Maranhense

Informações Blog. Marrapá

Mergulhada em uma eterna crise financeira, a TV Maranhense teve que recorrer a empréstimos da TV Difusora para atender a exigência da Bandeirantes de realizar o debate entre os candidatos a governador do Maranhão.
De propriedade do deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB), aliado incondicional do clã Sarney, a emissora exibiu, quase na madrugada deste domingo (21), o confronto entre os três principais postulantes ao Palácio dos Leões: Flávio Dino (PCdoB), Edison Lobão Filho (PMDB) e Luis Pedrosa (PSOL).
debate maranhenseFontes do blog afirmam que as câmeras, equipamentos, operadores e técnicos foram cedidos pela Difusora, o que justificaria o agradecimento especial do mediador Kim Lopes à apresentadora Paulinha Lobão. É possível ver, na foto ao lado, o operador de câmera Laudir, que trabalha há mais de dez anos na emissora da família Lobão.
O programa foi marcado por atrasos, confusões nos bastidores e problemas técnicos. Também ficou evidente a intenção de favorecer o candidato da oligarquia Sarney em detrimento dos demais participantes.
Numa das cenas mais lamentáveis, Flávio Dino teve o microfone cortado e o seu tempo diminuído pelo mediador, unicamente por insistir numa pergunta desfavorável a Edinho: o aluguel da clínica fantasma no Turú. Veja no vídeo abaixo:



Em outro momento, destinado a pergunta de jornalistas, o colunista social e cabo eleitoral do PMDB, Bruno Leone, insinuou que o ex-juiz federal estaria por trás das fugas de Pedrinhas e dos incêndios a ônibus em São Luís.
A acusação gerou revolta entre os telespectadores e críticas, inclusive, do ultra esquerdista Antônio Pedrosa, que classificou a insinuação como uma leviandade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário