sábado, 20 de setembro de 2014

Candidatos são retirados suas fotos em meio as promessas não cumprida



Cartazes são retirados das paredes do eleitorado no povoado Bom Gosto



Talvez as promessas não seja o suficiente para alimentar as esperanças dos ex. simpatizantes aos candidatos do governo municipal. Max Barros (deputado estadual), Sarney Filho (deputado Federal), parece que as ausências e somente aparecerem em período eleitoral não está dando para os cabos eleitorais segurar eleitores e ex. eleitores do grupo do governo. 

Cartazes rasgados, retirados já é notório em dezenas de casas do povoado Bom Gosto, onde há dias se observava uma verdadeira pintura de colagem nas portas, janelas e paredes de algumas residências do povoado local. As promessas não cumprida e uma pesquisa disparada do candidato a governador do Estado Flávio Dino, possa está mexendo com as mentes dos tutoienses, em ficar indecisos nos candidatos a vencer ou se reeleger nessas eleições de 2014.

Em quase sete anos de governo municipal, os índices de insatisfeitos já é bem elevado no município ou até mesmo arrependidos em ter votado em 2012, em uma eleição municipal, agora a ficha começa a cair naqueles que sonhavam com progresso no município. Os candidatos e os que buscam suas reeleições apoiado pelo grupo do gestor, possa ter dificuldades em convencer eleitores a votar em seus próprios candidatos outros pela permanência do emprego contratado. 

O tamanho será medido agora com dezenas de candidatos que somará suas margens de votos. Os grupos políticos de Tutóia, se transformaram em dividendos entre candidatos e eleitor. Agora só resta esperar por 15 dias das dezenas de candidatos do Estado, as votações das urnas. Vamos refrescar nossas memórias qual dos candidatos voltaram em período eleitoral fez algo por Tutóia? 

Quem lembra dos últimos candidatos que votou e quais benefícios como emenda parlamentar conseguiu para Tutóia?

O vermelhão toma conta do Maranhão, "65" em todas as cidades tem virado o pensamento de populares, para um estado livre e em busca de oportunidades para todos.

      Passagem Av. Paulino Neves-Tutóia-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário