terça-feira, 2 de setembro de 2014

Deputados mostram reação contra Roseana Sarney na AL


Reação na Assembléia do Maranhão




O primeiro recado dos deputados estaduais para a governadora Roseana Sarney foi dado na sessão da manhã desta terça-feira (2) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Todos os 23 parlamentares presentes votaram contra o veto de Roseana que impedia o aumento dos salários dos servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e Tribunal de Contas do Estado (TCE). A governadora não teve nenhum voto a seu favor.
Acontece que, depois de não liberar as emendas parlamentares, até mesmo os deputados da base governista se voltaram contra a chefe do Executivo estadual.  Outro ponto questionado e obominado é a destinação de recursos milionários às campanhas de alguns candidatos como Edilázio Júnior, Aluísio Mendes, Sousa Neto, Cláudio Trinchão, entre outros.
Portanto, a reação de hoje dos parlamentares mostra que muito mais ainda estar por vir. E como o veto foi derrubado, o projeto de reajuste para os servidores do TJ e do TCE volta para a mesa de Roseana, que tem 48 horas para sancionar o aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário