quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desfile da "Escola Nossa Sra. de Fátima é exemplo de educação em Tutóia



4 de Setembro  em Tutóia, a coordenação da Unidade Escolar Nossa Senhora de Fátima, mostrou que nem mesmo a exclusão pela prefeitura municipal, diminuiu a perseverança de uma boa educação naquela comunidade.




A escola esse ano veio como bandeira principal a educação do Brasil, onde criança, jovens estudantes do ensino infantil, fundamental e médio, desfilaram nas principais ruas do centro da cidade, mesmo sem nem um apoio da Secretaria de Educação do Município, a quem tem o dever de incentivar as escolas criadas pelas comunidades. 

Nossa Senhora de Fátima, uma das escolas do Município, sempre referência é vítima do poder público, por sempre está buscando sua independência organizativa em prol de seu aluno(a), e das famílias que há anos vem acreditando em uma qualidade diferenciada do ensino pedagógico por diversos professores que atuam como polivalentes voluntários. Parabéns aos professores e coordenadores, especialmente ao diretor geral Sr. Regino do Espírito Santo.

Imagens que marcará os momentos vividos por cada pai, mãe, aluno(a), que permaneceram na Unidade Escolar, que consta atualmente com mais de 900 alunos nos níveis. Infantil, fundamental e médio.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário