quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Briga de galo foi o tom usado pelo Sr. Presidente da Câmara de Tutóia com os blogs



Presidente demostrou ser contra os portais de informativos e transparência nesta quarta-feira(3)





A cidade de Tutóia, aos poucos com o avanço da tecnologia vem melhorando no mundo da mídia, e alguns gestores da pequena cidade do interior do Estado, tem demonstrado nos últimos anos não concordar com as notas de esclarecimentos postados pelas páginas na internet principalmente em Tutóia, pelos blogs.

Nesta quarta-feira(3), subiu a tribuna o Sr. Presidente da Casa Legislativa, com tom de "Censura" na produção das reportagens e levado ao público em suas páginas nos blogs, locais da cidade. Não ficou bem entendido pelo Sr. Presidente, qual é a forma que pretende chegar quando pede que seja divulgado as ações do Poder Executivo ou do Legislativo, se o mesmo não enviam notas de esclarecimentos para um dos departamentos do Município, que é a Secom-Secretaria de comunicação do Município ou por sua assessoria da Câmara.

Talvez por não existir seus portais de transparência o Sr. Presidente, não tenha esclarecido na sessão desta quarta-feira, se é importante a Casa Legislativa, criar um site para manter os assíduos da política muito bem atualizado das ações e projetos de lei que poderiam tramitar a Câmara Municipal. Já é época de sair do mundo das desinformações por modelo de sistema que precisa levar a sociedade qual tipo de serviços estão sendo prestados pelos parlamentares.

O tom do Sr. Presidente, ao afirmar que os blogs, de Tutóia, divulgam até briga de galo, possamos avaliar que seja uma linha de discurso insatisfeito com a linha da notícia que alimentam alguns blogs locais. É preciso compreender o comandante da Casa Legislativa, que o espaço no blog, sempre esteve aberto para qualquer comentários. Mas o blog, não se responsabiliza por aqueles que quebrarem a ética da matéria.

Fica aqui entendido aos senhores parlamentares que optaram como pauta principal nesta quarta-feira, pra se direcionar os blogs, de Tutóia, que desde a criação da página o objetivo é só contribuir com a população e os leitores que residem em outros estados do Brasil. O blog, estará sempre torcendo para não ocorrer uma tentativa de censura, diante das postagens que sempre são feitas com inteira responsabilidades e ética por cada matéria. Formar opinião, e propor algo que possa ser melhorado no Estado e no Município, é sim uma liberdade de expressão e democrático, mas jamais entrará no mérito das ofensas ou palavras que vá deglinir  alguém. Consciente que poderá acarretar esclarecimentos com a justiça isso não é a linha seguida pelo titular do Blog, ferir ou desrespeitar as normas da lei.


        Galeria presente nesta Quarta-feira, ás 15:00 horas na sessão da Câmara Municipal

                                        
   Vereador Binha(PRB), cobra satisfação do concurso público que não se discute pela comissão de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário