quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Assembléia do Maranhão - Marcelo se dirigiu ao seu colega Magno Bacelar (PV) para dizer que talvez tenha sido esta a melhor bancada de oposição da história da Assembleia Legislativa. E explicou: “porque votamos com consciência, fizemos boas leis e, em inúmeras oportunidades, impedimos o saque irresponsável ao erário”.



Marcelo Tavares elogia atuação da bancada oposicionista

 Agência Assembleia


Depois de apelar ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), para que coloque em votação ainda este mês o veto da governadora Roseana Sarney ao aumento dos funcionários do Tribunal de Justiça, o deputado Marcelo Tavares (PSB) elogiou a atuação oposicionista nesta legislatura.

O parlamentar lembrou que em sua gestão como presidente foram pagos 3-4 do plano dos servidores do Poder Legislativo. Reclamou também de uma alteração feita no Portal da Transparência do Governo do Estado que agora informa apenas os repasses anuais aos municípios.

Marcelo se dirigiu ao seu colega Magno Bacelar (PV) para dizer que talvez tenha sido esta a melhor bancada de oposição da história da Assembleia Legislativa. E explicou: “porque votamos com consciência, fizemos boas leis e, em inúmeras oportunidades, impedimos o saque irresponsável ao erário”.

Entre as ações da bancada de oposição nessa legislatura, Marcelo Tavares citou o impedimento da continuidade do pagamento do precatório da Constran, o cerceamento do Fundema, o fim do Bolsa Eleição, que pretendia distribuir mais de 200 cargos com salários de 7 mil mensais para garantir apoio a candidatos do governo e o que chamou de “farra das lagostas”.

“Tenho orgulho de ter feito parte desta bancada de oposição, a melhor das últimas legislaturas. A bancada que enfrentou o governo na tribuna, nas ruas e, quando necessário, na Justiça”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário