terça-feira, 9 de setembro de 2014

Roberto Rocha - afirmou que seu principal concorrente, Gastão Vieira, vem dizendo inverdades no horário da propaganda eleitoral e que não existe uma única obra no Estado financiada pelo Ministério do Turismo enquanto seu concorrente esteve à frente da pasta.

Roberto Rocha desmascara Gastão Vieira


roberto rocha
 Blog do Jorge Vieira
O candidato ao Senado Federal pela coligação Todos pelo Maranhão, Roberto Rocha, em palestra, nesta manhã de terça-feira (9), na Fumac – Fundação Maranhenses de Assistência Comunitária -, a convite do vereador Pavão Filho, afirmou que seu principal concorrente, Gastão Vieira, vem dizendo inverdades no horário da propaganda eleitoral e que não existe uma única obra no Estado financiada pelo Ministério do Turismo enquanto seu concorrente esteve à frente da pasta.
Segundo Rocha, funcionários do governo estadual tiveram que apagar, às pressas, das placas, o valor do recurso destinado pelo BNDES (dinheiro de empréstimo) para obras de duplicação da estrada que liga o Araçagi à Raposa para evitar que Gastão fosse confrontado com a verdade.
O candidato observou ainda que Gastão Vieira gravou para horário eleitoral andando pela orla com se as praias de São Luís, cidade com aptidão turística, estivessem próprias para banho e como se ele tivesse feito alguma coisa para livrar nossas praias dos esgotos que correm in natura para o mar e afasta o turista, quando, na realidade, não existe qualquer obra neste sentido.
Quanto a Estação Ferroviária de Rosário, que deveria funcionar um centro cultural e apresentada como se estivesse pronta, só existe tapume. Para Rocha, quem falta com a verdade não merece ser votado, principalmente em Rosário, município vítima de estelionato eleitoral.
Rocha advertiu que Gastão tenta descolar sua candidatura do grupo Sarney e do candidato a governador Edinho Lobão, se apresentando apenas como candidato da Dilma, mas que ele terá que assumir sua condição de representante do continuísmo do grupo Sarney no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário