terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um governo de alternância é o que precisa o sofrido Maranhão



Poucos dias para o Maranhão conhecer o novo governo do estado


Os novos horizontes ressurgirá no Maranhão, com o 65 Flávio Dino, da forma que indicam as últimas pesquisas para governador.


Alternância de poder, foi ouvido durante as semanas em um rápido giro na região entre os povoados de Tutóia e Paulino Neves-Ma. Chegou a hora de usar o único poder que tem o povo é o seu próprio voto, assim foram as palavras mais ouvida nos três dias da semana, sexta/sábado/domingo. O momento é de grandes esperanças para o sofrido Maranhão, onde se ouviu há quatro anos atrás que os últimos anos que o estado passaria por revoluções na saúde, educação, segurança, criação de empregos, oportunidades para os filhos das famílias maranhenses, e não é o que constatamos nos quatro anos do atual governo.

Chegou a hora, famílias, jovens, lideranças, professores, comerciantes, micro-empresários, formadores de opiniões. O candidato a governador Flávio Dino, transformou toda região no vermelhão do Maranhão, com "65" Todos pelo Maranhão, é hora de libertação foram assim as mensagens ouvidas nos povoados pertencentes aos dois Municípios do baixo-Parnaíba. Tutóia e Paulino Neves-Ma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário